Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Notícias do Motorsport.com

NASCAR lança canal próprio no Motorsport.tv

Maior categoria dos Estados Unidos oferece conteúdo aos fãs em colaboração com a Motorsport Network

General view of Daytona

Miami, 19 de agosto de 2020: A National Association for Stock Car Auto Racing, LLC ("NASCAR") lançou um canal dedicado no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a corridas e conteúdo automotivo.

O canal NASCAR® trará aos fãs um conteúdo rico de bastidores de algumas das categorias mais emocionantes do mundo ​​aos seus fãs.

O canal NASCAR® estará disponível para a audiência mensal de 56 milhões de fãs de automobilismo da Motorsport Network, com a ambição de trazer esse público para o centro de algumas das categorias de maior sucesso no automobilismo.

O Motorsport.tv faz parte do Motorsport Studios, um grupo global de produção e distribuição de conteúdo que alavanca os recursos de imagem e vídeo da Motorsport Network para ajudar as marcas e as partes interessadas a contar suas histórias no automobilismo.

A Motorsport Network e a NASCAR já têm uma forte história de parceria. A Motorsport Games tem uma licença de vários anos para criar a franquia NASCAR Heat e comandar a eNASCAR Heat Pro League (eNHPL). O lançamento deste ano, NASCAR Heat 5, proporcionou um aumento significativo na receita e nas vendas de unidades em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a segunda temporada do eNHPL teve um aumento de 300% na audiência, atraindo 3,7 milhões de visualizações ao longo da temporada regular. Os canais de corrida da Motorsport Network desempenham um papel significativo na cobertura da série de eSports e outras séries nacionais da NASCAR para audiências globais em 15 idiomas, com uma excelente equipe de jornalistas e fotógrafos.

O acordo com a Motorsport Network significa que a NASCAR poderá ser acessada globalmente pela plataforma do Motorsport.tv, aumentando a exposição internacional de suas séries nacionais e marcas parceiras.

A colaboração entre a Motorsport Network e a NASCAR reúne dois respectivos líderes da indústria: do alcance e distribuição do público do automobilismo, e das mídias sociais do automobilismo e engajamento dos fãs, se tornando uma forte parceria no espaço digital do automobilismo.

Unir forças com a Motorsport Network oferece à NASCAR outra oportunidade de ativar e distribuir para um grande público do automobilismo, bem como expandir o alcance de seu conteúdo.

Wyatt Hicks, diretor da NASCAR Digital Media, disse: “NASCAR é uma marca verdadeiramente mundial e agora, cortesia da Motorsport Network, os fãs da NASCAR localizados internacionalmente terão acesso a mais conteúdo do que nunca de seu esporte favorito. A Motorsport Network, por meio de sua plataforma de distribuição global, é a parceira perfeita para nos ajudar a servir nossos fãs ao redor do mundo e oferecer a eles o tipo de conteúdo que eles desejam.

Eric Gilbert, presidente da Motorsport.tv disse: “Como a Motorsport.tv está crescendo em um ritmo sem precedentes e expandindo o modelo de conteúdo gerado pelo usuário, estou emocionado em ver uma das séries de corrida mais icônicas do mundo se unir a marcas automotivas de prestígio e influentes criadores de conteúdo nossa plataforma. Ajudar um detentor de direitos dessa magnitude a alcançar públicos globais por meio de seu próprio canal oficial agregará valor não apenas ao nosso modelo de distribuição, mas também à experiência do espectador.”

Artigo anterior Felipe Nasr participa de teste com novo carro da NASCAR em Daytona
Próximo artigo NASCAR: Byron conquista vitória inédita e se classifica; Johnson está fora

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros