"Abriu a porteira", projeta Fraga após 1ª vitória na Stock em 2019
Mais jovem campeão da categoria máxima do autombilismo nacional, tocantinense deu à Cimed seu 1º triunfo neste ano
Felipe Fraga desencantou e finalmente subiu ao lugar mais alto do pódio na temporada 2019 da Stock Car. O mais jovem campeão da categoria também sacramentou o primeiro triunfo da equipe Cimed neste ano, fazendo a festa na rodada dupla do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Leia também:
Questionado pelo Motorsport.com sobre como vai comemorar a glória conquistada nas cercanias da capital Porto Alegre, o piloto do Tocantins respondeu: "Com certeza, um pouco com a equipe e um pouco com a família".
"Todo mundo sabe como é difícil ganhar na Stock e esse ano foi o que mais demorou para eu vencer, então acho que agora abriu a porteira e a gente vai começar a encaixar. O carro está muito bom", seguiu o #88.
Fraga ainda citou uma 'falha' para destacar a evolução de sua equipe. "Deixei o carro apagar na corrida 2, no pit stop, e mesmo assim cheguei em sétimo", ponderou o vencedor da temporada 2016 da categoria máxima do automobilismo brasileiro.
"Somamos muitos pontos e ganhamos uma corrida. Tudo que eu queria era vencer. Com isso, eu tinha o risco de talvez não fazer muitos pontos, mas consegui os dois, então estou muito feliz", celebrou o piloto, que também compete no Campeonato Mundial de Endurance (WEC).
Confira todos os carros dos campeões da Stock Car em seus 40 anos de história
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
F1: Bortoleto 'manda a real' sobre Interlagos e emoção de correr no Brasil
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem
Últimas notícias
F1: "Estava escorregadio demais até para mim", reclama Verstappen sobre quali em Vegas
Porsche Cup: Carloni é o campeão da Sprint Trophy; Villela vence corrida 2 em Interlagos
MotoGP: Martín tem bicicleta avaliada em R$123 mil roubada
F1: Por que Russell não conseguiu a pole no GP de Las Vegas?
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.