Cacá Bueno era puro êxtase após a vitória na etapa de Londrina da Copa Caixa Stock Car. O tricampeão da categoria, que agora é o atual líder do campeonato, exaltou a disputa que teve com Ricardo Maurício durante toda a prova.
"Foi uma das disputas mais emocionantes de que participei nos últimos anos. Foi realmente muito divertido. A gente se passou númeras vezes, sempre limpo. Meu carro saía muito mais de frente do que o dele no esse de alta, mas, em compensação, eu tinha muito mais tração do que ele. Eu ganhava num setor e perdia no outro. Eu estava mais rápido do que ele, mas não foi uma simples vitória", conta o piloto, que relatou dificuldades em seu equipamento.
"Tive um problema de motor nas últimas duas voltas e fiquei muito lento na reta. Dei o push e, mesmo assim, fiquei quase 10 km/h mais lento do que ele na reta. A gente ficou se encostando, mas foi tudo perfeito, limpo. Ele tinha me passado antes, mas da última vez não tinha espaço. Se tivesse uma volta a mais, nem sei se eu chegava. Estou na liderança, mas tenho dois monstros ao lado, dois campeões, que vão dar muito trabalho. Tem gente com chance ainda, mas deve ficar entre nós três."
O tricampeão também comentou sobre o comportamento do asfalto na corrida: "Não sei se foi a temperatura que ajudou ou o trabalho que eles fizeram ontem à noite, porque eles falaram que usariam um novo tipo de material. A verdade é que aguentou e estava escorregadio nas primeiras voltas porque ninguém tinha passado em cima, mas melhorou e ficou com um bom grip, foi um ritmo muito constante."
"Se foi o asfalto, por que não fizeram de início? Foi um fim de semana complicado, preocupante... Não pode acontecer isso, sabemos da importância da categoria e das dificuldades de se fazer isso. Espero que outras praças cuidem com um pouco mais de carinho para termos isso: arquibancada cheia, público se divertindo, a imagem da cidade indo para o Brasil todo", completa.