Toyota corre contra o tempo para ter Matías Rossi na abertura da Stock Car
Filiais argentina e brasileira tentam levar piloto para etapa de Cascavel no próximo fim de semana, mesmo com restrições de entrada de estrangeiros no país
As filiais brasileira e argentina da Toyota estão buscando soluções para que o piloto da Full Time, Matías Rossi possa estar Cascavel no próximo fim de semana, onde deve ser realizada a primeira etapa da Stock Car em 2020.
Segundo o site Campeones, a fabricante trabalha para que o piloto tenha as devidas permissões para entrada, já que existe restrições do ingresso de estrangeiros por terra, mar e ar, por causa da pandemia do novo coronavírus. Essa medida é válida até 6 de julho. Rossi já tem todos os testes pedidos pela organização da Stock e goza de plena saúde.
A intensão é levar Rossi de avião particular de Buenos Aires até Cascavel em um avião particular, bancado pela Toyota Argentina.
Rossi já não pôde estar presente nos primeiros testes da Full Time na semana passada, quando se juntaria a Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Rafael Suzuki no Velo Città. Rubinho fez um shakedown no carro #117, que será conduzido pelo argentino.
Gabriel Furlan, engenheiro da Cavaleiro Sports, e o engenheiro Matias Crespi, também estão na mesma situação de Rossi.
Nelsinho Piquet revela que pai dorme na garagem junto aos carros: "Ele é muito simples"
PODCAST: F1 pronta para volta! Sérgio Sette Câmara explica como será protocolo
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.