Recomendado para você

F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México

F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México
Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA
F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura

F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: McLaren responsabiliza Norris por contato com Piastri em Singapura
F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"

F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Leclerc nega rumores sobre mudança de equipe: "Meu único objetivo é vencer na Ferrari"
Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028

Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028

Moto3
Moto3
Yamaha será única fornecedora de motor e chassi da Moto3 a partir de 2028
F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren

F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Verstappen brinca sobre 'regras papaia': Não seria um problema se eu estivesse na McLaren

Promotor do TCR destaca crescimento da categoria em 2023 e revela que outros pilotos e equipes o procuram para o futuro

Maurício Slaviero destacou como a categoria sul-americana cresceu desde o seu início, em 2021

Promotor da TCR South America no Brasil, Maurício Slaviero confirma que a homologação do Toyota Corolla Sedan TCR está adiantada e carro pode estrear na primeira ou segunda prova de 2022, no Brasil

Neste fim de semana o TCR South America inicia mais uma jornada, com a etapa de Córdoba, abrindo o campeonato de 2023. O ano reserva grandes novidades, como a separação de certames sprint e Endurance, a chegada do TCR Brasil, campeonato brasileiro da categoria, além do continente receber o World Tour, nova versão do mundial do conceito TCR.

Leia também:

Para falar sobre essas mudanças, o promotor para o Brasil, Maurício Slaviero destacou como a categoria vem em um movimento crescente, praticamente desde a sua chegada ao continente sul-americano.

“É incrível ver a evolução que a categoria teve na região”, disse com exclusividade ao Motorsport.com. “Quando começamos o projeto, a gente já sabia que isso poderia acontecer, mas foi um trabalho árduo, não foi fácil.”

“Começamos em 2021 com 9, 10, 11 carros, passamos a 17 no ano passado, e chegamos nesta corrida a 22. Então, isso demonstra quão forte é a categoria, o quanto as equipes e pilotos acreditam nela, conseguimos patrocinadores fortes para este ano, como o banco BRB, que hoje é o naming rights.”

Slaviero também revelou que ainda recebe pedidos de outros pilotos e equipes para ingressar na categoria.

“O sucesso é grande, são muitos pilotos e muitas equipes nos procurando para o futuro. Além disso agregarmos neste ano duas etapas do mundial aqui na América do Sul é também um fato incrível.”

Di Grassi e Sette Câmara falam da Fórmula E no Brasil

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate tamanho do 'buraco' da Ferrari na F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior TCR South America - Rafael Suzuki estreia na categoria: "me sentindo um novato"
Próximo artigo Motorsport.com e TCR South America firmam parceria para cobertura da temporada 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros