Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

TCR South America pode ter sete marcas diferentes em 2022

Primeiro treino da temporada aconteceu nesta segunda-feira no Velocitta

Audi RS3 LMS da Cobra Racing Team

O primeiro treino do TCR South America foi realizado na última segunda-feira, no Autódromo Velocitta, onde será disputada a primeira etapa do campeonato, no próximo dia 3 de abril.

Com participações somente de equipes e pilotos brasileiros, a categoria reuniu carros das marcas Audi, Honda, Hyundai e Alfa-Romeo. Mas o campeonato terá ainda modelos esportivos de rua como o Cupra, Link & Co e Peugeot. Portanto, sete marcas distintas disputando os principais títulos da competição.

Leia também:

A Cobra Racing Team esteve presente nesta última segunda-feira, no primeiro treino de pré-temporada oficial da TCR Sul-Americana.

A equipe comandada por Nonô Figueiredo foi para a pista com um dos seus dois carros da marca Audi, com o piloto Adalberto Baptista, campeão da Copa Trophy em 2021.

Nonô explicou que “um treino sempre é bom no ponto de vista técnico. Quanto mais treinamos, aumentamos o nosso conhecimento e o piloto adquire maior experiência e confiança no carro”.

O chefe da Cobra Racing Team adianta a possibilidade da realização do segundo treino em outro autódromo do campeonato.

“Por se tratar ainda da pista onde será a primeira etapa, este primeiro treino no Velocitta foi fundamental para tirar informações relevantes de temperatura de pneus e outros significantes acertos.”

“A nossa ideia é que até o início do campeonato, ainda se organize um segundo treino, na pista de Interlagos! A expectativa é de deixar tudo pronto para o início da temporada e aproveitar ao máximo esse novo teste, em meados de março”, finalizou Nonô Figueiredo.

F1 2021: Ferrari agressiva? Mercedes favorita? E a Red Bull? Rico Penteado avalia carros de 2022 | TELEMETRIA

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #162: Quais outras rivalidades podem implodir na F1 em 2022?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Artigo anterior TCR South America faz primeiro teste coletivo da temporada 2022 no Velocitta
Próximo artigo TCR South America: PMO Motorsport anuncia Pezzini, Sapag e Otero para a temporada 2022

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros