Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Últimas notícias

Senna deixa futuro no ar após pandemia: “vou entrar em programa que valer a pena”

Em entrevista exclusiva ao Motorsport.com, Bruno Senna falou sobre futuro de sua carreira e no que dar preferência após retorno das corridas

#1 Rebellion Racing Rebellion R-13 - Gibson: Bruno Senna

Bruno Senna pode se orgulhar de ter uma carreira bastante repleta, com passagens pela F1, Fórmula E, Mundial de Endurance (WEC), além das 24 Horas de Le Mans.

O brasileiro tem compromisso com a Rebellion até o término das operações da equipe suíça, até a realização das 24 Horas de Le Mans deste ano. Após este período, Senna ainda não tem definido o seu destino nas pistas.

Leia também:

Foi o que ele disse em Live exclusiva no Instagram do Motorsport.com nesta sexta-feira, quando perguntado sobre como será o futuro pós-Covid-19 com o fim do time que compete.

“A vida de todos os pilotos está no ar para o futuro, ninguém sabe quem vai continuar, principalmente com essa situação”, disse Senna. “Quando a Rebellion anunciou que ia sair, eu percebi que não seria fácil saber o que fazer. Eu tenho ainda neste ano a minha função de embaixador e piloto de testes com a McLaren Automotive, tenho muitas coisas para fazer com eles, estou bem ocupado para o resto do ano fora das corridas.”

“Vamos esperar, ver o que vai acontecer, porque o WEC também não está bem definido com o regulamento no futuro, com as equipes que estarão ou não. No WEC, eu faria a LMP2, mas aí apareceu o Covid-19 e tudo ficou no ar. Os campeonatos, se acontecerem, vão terminar só em dezembro e sabe-se lá quando vai acontecer o próximo.”

Uma das definições de Senna é que a categoria que entrar será escolhido a dedo, fazendo parte de um forte programa para evitar o que houve quando competiu na European Le Mans Series (ELMS).

“Atualmente, eu não tenho nada a dizer sobre o futuro porque não tem nada acontecendo. Todos no automobilismo estão de standby e, para ser sincero, eu vou entrar em programa que valer a pena. No ano passado fiz aquele programa de LMP2 na ELMS e não valeu a pena. Como eu tinha experiência, eu trouxe um setup bom para o carro, que era competitivo, mas quebrava toda hora.”

“Nesse sentido eu aprendi que vale a pena só quando vale a pena e meu próximo programa de automobilismo vai ter que ser daqueles bons, senão vou tirar um aninho de férias.”

VÍDEO: Ayrton Senna: 60 fatos e feitos do tricampeão mundial de F1

PODCAST: Os cinco maiores mitos e verdades da F1

 

Artigo anterior VÍDEO: Assista estreia de Schumacher no endurance em 1990
Próximo artigo Senna e Rebellion superam Toyotas pela pole do WEC na Bélgica

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros