Recomendado para você

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
Últimas notícias

DTM anuncia calendário completo para temporada de 2018

Categoria alemã terá dez rodadas, uma a mais do que em relação a 2017, com direito a visitas a Brands Hatch e Misano

Maxime Martin, BMW Team RBM, BMW M4 DTM

O DTM anunciou um calendário expandido de dez etapas para 2018, o que inclui novas visitas a Brands Hatch e Misano.

Brands Hatch foi formalmente confirmada na publicação da nova programação da categoria, o que inclui seu traçado completo – e não a versão curta, que o próprio DTM utilizou entre 2006 e 2013. A prova será entre 11 e 12 de agosto.

Misano receberá sua primeira prova na categoria duas semanas depois, na rodada programada para acontecer entre 25 e 26 de agosto.

Esta será a primeira corrida do DTM na Itália desde a prova de Adria, em 2010.

A temporada terá início em sua tradicional visita a Hockenheim, enquanto que Hungaroring, Norisring, Zandvoort, Nurburgring e Red Bull Ring mantêm seus lugares no calendário de 2018.

Apesar de ter sido vendido para a empresa alemã de testes automotivos DEKRA, Lausitz continuará recebendo sua etapa. Havia certa dúvida acerca da data, 19 e 20 de maio, que coincide com a corrida de Berlim da Fórmula E, mas a prova foi confirmada para aquele fim de semana.

Moscou é a única pista que foi removida em relação ao calendário de 2017.

“Cinco rodadas na Alemanha, cinco fora – o DM está se tornando mais internacional sem negligenciar suas raízes alemãs”, disse Gerhard Berger, presidente da empresa promotora do DTM.

“A Inglaterra e Itália são dois mercados importantes para Audi, BMW e Mercedes. Estou feliz que o DTM mantenha sua corrida no Lausitzring, mesmo após o circuito ser vencido.”

“Como a nova dona, a DEKRA, é nossa parceira de longa data, conseguimos assegurar que os fãs do DTM na Alemanha do leste também tenham corridas espetaculares de turismo.”

 
Artigo anterior Mercedes se diz perto de quebrar barreira de 1000 cv na F1
Próximo artigo Aston se vê como “perturbadora” para novas regras da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros