Aborrecido, Russell diz que estão fazendo Albon parecer “um idiota”

compartilhar
comentários
Aborrecido, Russell diz que estão fazendo Albon parecer “um idiota”
Por:
Traduzido por: Daniel Betting

Piloto da Williams disse que não entende o que está acontecendo com adversário da Red Bull diz que tailandês é “um dos melhores pilotos” com quem já correu

Alexander Albon enfrentou dificuldades com o carro da Red Bull em Hungaroring, reclamando do comportamento do RB16 durante os treinos e acabou ficando com a 13ª posição do grid de largada.

Seu companheiro de equipe, Max Verstappen, conseguiu entrar na terceira parte da classificação, mas conseguiu apenas a sétima posição, a 1s4 de Lewis Hamilton, o pole position.

Depois das corridas na Áustria, Albon foi colocado sob pressão para a corrida de Hungaroring, o que o piloto da Williams George Russell considera injustificado - tendo competido ao lado do tailandês em diversas categorias inferiores.

Leia também:

Russell e Albon disputaram o título da Fórmula 2 em 2018, com Russell vencendo, enquanto Albon também enfrentou Charles Leclerc pelo título da GP3 em 2016.

"Quero dizer, eu conheço Alex há pelo menos 15 anos, frequentando o mesmo paddock que ele", disse Russell à Sky Sports F1.

"Ele é um dos melhores pilotos com quem todos corremos, Max [Verstappen], Charles [Leclerc] e todos nós diremos que ele sempre esteve na frente em tudo o que fez. E eu não sei que diabos está acontecendo.”

“Sinto-me muito, muito mal por ele, porque o estão colocando como um idiota e ele absolutamente não é. Ele ganhou em tudo o que fez. Então eu não sei o que está acontecendo, mas eles [Red Bull] precisam resolver o problema com ele”.

Albon disse após a classificação que seus problemas não estavam em uma área específica e quer conversar com a equipe Red Bull para resolvê-los.

"Foi um pouco de tudo, obviamente eu não fiz uma boa volta também, mas tivemos outra volta para tentar consertar, mas há mais algumas coisas para ser honesto", disse à Sky Sports F1. "Só precisamos nos sentar com a equipe e discutir para estarmos mais bem preparados para a próxima vez”.

Q4: Mercedes voa, Stroll dá as caras, Ferrari avança e Red Bull regride no grid do GP da Hungria

Podcast #58 - Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

 

Pérez revela que sentiu tontura durante classificatório do GP da Hungria

Artigo anterior

Pérez revela que sentiu tontura durante classificatório do GP da Hungria

Próximo artigo

Verstappen rebate Russell e manda inglês “cuidar do próprio carro”

Verstappen rebate Russell e manda inglês “cuidar do próprio carro”
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Evento GP da Hungria
Pilotos George Russell , Alexander Albon
Equipes Red Bull Racing , Williams
Autor Jake Boxall-Legge