Fórmula 1 GP de Miami

F1: Verstappen apresenta novo capacete para corridas nos Estados Unidos

Tricampeão terá um capacete diferente para as provas na América do que para as outras corridas

Sem nome

Max Verstappen tem usado muitas cores diferentes em seu capacete nos últimos anos. Para as corridas de Fórmula 1 deste ano nos Estados Unidos, ele também está optando por colocar o capacete em um esquema de cores diferente.

Leia também:

No próximo GP em Miami, esse design será usado pela primeira vez pelo atual campeão mundial. "Esse capacete é especial para todos os GP dos EUA. Queríamos fazer algo diferente este ano. Nos anos anteriores, tínhamos um capacete diferente para cada corrida, mas achei que seria legal usar o mesmo design nos três GPs dos EUA deste ano", disse o holandês na apresentação do novo design.

A primeira coisa que se nota é que o capacete é quase todo azul. Verstappen está satisfeito com o visual. "Gosto especialmente das cores azuis claras no capacete, o que o deixa com uma aparência muito nova. Além disso, a bandeira americana está na parte de trás do capacete. Acho que é um design limpo", disse o líder do campeonato.

"Tivemos muitas lembranças boas em GP nos EUA, tanto em Miami quanto em Austin e Las Vegas. Estou definitivamente ansioso para correr com esse capacete nos circuitos dos EUA."

 

Portanto, também já se sabe com qual capacete Verstappen será visto durante o GP no Circuito das Américas e no circuito de rua de Las Vegas. O piloto da Red Bull explica por que escolheu um design de capacete diferente especificamente para as corridas nos EUA.

"A melhor coisa sobre as corridas nos EUA são os fãs. Eles são extremamente apaixonados e amam o automobilismo em geral, não apenas a Fórmula 1. Sempre tentamos fazer um show para eles e acho que eles apreciam isso", disse o piloto de 26 anos. "Também corremos em pistas bastante exclusivas, desde circuitos de rua até a fantástica pista de Austin." 

Verstappen também está feliz com o fato de a F1 ter escolhido correr em diferentes partes dos EUA. "É um país tão grande, o que você vê em Miami é muito diferente do que você vê em Austin ou Las Vegas. É muito bom podermos conhecer um pouco mais do país dessa forma", diz o piloto de Limburger.

REAÇÃO da McLaren é PRA VALER? Ferrari BATE CABEÇA, Horner X Toto e nova pontuação da F1; Stock e F4

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Max humilha, Ricciardo explode contra Stroll, Aston 'limita' Alonso e Norris é 2º na China

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Empresário de Sainz alerta: “teremos mudanças de mercado nas próximas semanas”
Próximo artigo Tailândia entra na mira da F1 para uma possível corrida em Bangkok

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil