Recomendado para você

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
Últimas notícias

Alonso se diz tranquilo para Austrália, apesar de problemas

Dia de piloto da McLaren foi interrompido por um vazamento de óleo, mas diz que não precisaria de último dia de teste

Fernando Alonso, McLaren returns to the pits
Fernando Alonso, McLaren returns to the pits
Fernando Alonso, McLaren MCL33 sparks
The car of Fernando Alonso, McLaren MCL33 is recovered to the pits
Fernando Alonso, McLaren MCL33

A terça-feira de Fernando Alonso começou tranquila, com o espanhol chegando até a liderar o teste com 1min19s856. Mas após completar 47 voltas, o MCL33 acabou parando na curva 7 com um vazamento de óleo, o que tiraram do espanhol e do time boas horas de pista.

Alonso conseguiu retornar à pista quando restavam apenas 15 minutos para o fim do dia, conseguindo somar 57 giros no total.

“Definitivamente, gostaríamos de fazer um pouco mais de voltas hoje”, disse Alonso. “Foram pouco mais de 50, mas no final do dia, descobrimos coisas desde ontem com Stoffel e hoje comigo. Mas isso faz parte do teste e, espero que essas coisas não aconteçam na 10ª volta em Melbourne.”

“Então, de certa maneira, estou feliz em tornar o carro mais forte.”

Apesar da preocupação que poderia acontecer com o motor Renault, Alonso minimizou alguns detalhes de preparação para o GP da Austrália.

“Definitivamente, o trabalho de configuração que você faz aqui em Barcelona não significa nada, por isso não estou preocupado em perder meio dia porque qualquer otimização de configuração que você faz aqui não significará nada para a Austrália.”

“E isso também não significará nada para maio, quando estaremos aqui e serão 30°C graus. Mas acho que o mau tempo foi um fator importante, especialmente porque nem sequer podíamos testar pneus para pista molhada. Espero que isso não tenha consequências nas primeiras corridas, caso chova.”

E esbanja confiança: "Então, eu não preciso do último dia. Eu estarei no carro, vou guiar, espero que continuemos descobrindo coisas novas", disse o piloto que está escalado para o último dia de testes na sexta-feira.

Artigo anterior Sainz não crê que haja tanta igualdade na F1 como aparenta
Próximo artigo Mercedes está convencida de que Red Bull é séria ameaça

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros