Após corridas difíceis, Ferrari quer mudanças: “Estamos com muita raiva”
Marco Mattiacci analisa GP do Canadá e garante que equipe de Maranello irá melhorar sua situação atual
“Estamos com muita raiva de nós mesmos, mas não temos nenhuma intenção de desistir”, disse ao site da Ferrari.
“O circuito canadense definitivamente não é bom para nós, dado que destacou os pontos fortes de alguns de nossos concorrentes. Em cima disso, nem tudo correu bem, já que largamos bem para trás e os outros melhoraram mais do que nós.”
"No lado positivo deste fim de semana, tudo mundo está com o sentimento de melhorar, começando por nossos pilotos, Kimi e Fernando, que são dois caras extremamente persistentes, competentes e competitivos. Pilotos que sabem como trabalhar como equipe para nos apontar na direção das áreas que são uma prioridade no nosso programa de desenvolvimento.”
"Algumas atualizações têm produzido bons resultados em pista, e é por isso que vamos continuar por este caminho corrida por corrida."
Para as próximas corridas, Mattiacci promete mais do que foi visto no circuito Gilles Villeneuve.
"Temos melhorado desde o início do ano, mas a cada passo que fazemos devemos analisar o contexto do que os nossos rivais têm feito", continuou ele.
"A Ferrari começou a trabalhar em uma abordagem específica, com base em torno de algumas figuras-chave; o presidente Luca Di Montezemolo, James Allison, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e um grupo de engenheiros altamente talentosos. É um caso de reestruturação da equipe, com as pessoas, sendo dadas as melhores condições possíveis para se fazer o trabalho."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.