Atualização da Mercedes em Monza melhorou carro em 0.3s, diz Lotus
Diretor de operações de pista da equipe de Enstone vê grande melhora em unidade de potência alemã, mas não sabe se poderá usá-la
Após o passeio de Lewis Hamilton em Monza, liderando todos os treinos, todas as voltas da corrida e vencendo de forma acachapante com a volta mais rápida, Alan Permane, diretor de operações de pista da Lotus, afirmou que o time alemão ganhou por volta de três décimos com o avanço.
No entanto, ele não sabe se sua equipe poderá usar a nova unidade.
"Disseram para mim que eles era 0.3s mais rápidos em Monza", disse Permane ao F1i.
"Eu não sei ao certo, não falamos com a Mercedes sobre isso. Claro que qualquer coisa que se puder obter já é bom, mas estamos muito felizes com o que temos no momento.”
"Nossos terceiros motores entraram em Monza e não tiveram problemas, mas não sei qual é o plano. Se a nosso quarto motor vai ser um da próxima geração ou não."
Mesmo sem ter o novo motor em Cingapura, Permane acredita que sua equipe deva manter as metas de Spa e Monza.
"Não vejo por que não podemos ir como fomos nas últimas provas. Classificando bem, com o carro no top-10, e fazendo a corrida também no top-10.”
“Não há dúvida que as equipes de motor Renault serão um pouco mais competitivas lá. Não é uma pista tão exigente para cavalos de potência, mas será nossa meta e é isso que eu acho que podemos conseguir."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.