Recomendado para você

Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?
F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais

F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri se pronuncia sobre polêmica com Norris nas redes sociais
AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista aos 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil
Últimas notícias

Carros de 2017 mostrarão quem não vai à academia, diz Palmer

Piloto britânico acredita que novos carros serão muito mais físicos para os pilotos do que os do ano passado

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16 at the start of the race
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16

Para Jolyon Palmer, os pilotos que não tiverem treinado direito durante o inverno na academia serão postos à prova nos primeiros testes para a temporada de 2017 da Fórmula 1. Segundo ele, os carros serão mais exigentes fisicamente do que os da temporada passada.

"Posso ver que fará a diferença", disse Palmer sobre as mudanças.

"Nós realmente não sabemos exatamente o desempenho (dos carros de 2017). Sabemos quais são os números, mas ainda não sabemos o que os pneus vão fazer.”

"Se for como pensamos, os carros mostrarão certamente no início quem foi à academia e quem não foi. Quem não treinou tanto, vai ser descoberto eu acho."

Palmer diz que é difícil dizer se as mudanças serão positivas para a Fórmula 1.

"Acho que os carros vão mais rápidos no geral e será um desafio maior, mas haverá algumas curvas que não serão tão desafiadoras, porque você vai fazer de pé embaixo", comentou.

"Talvez você possa fazer a Eau Rouge de pé embaixo, quando estiver atrás de alguém e pegar o vácuo. Talvez o efeito do vácuo seja maior com o DRS desligado – não sabemos.”

"Eu acho que você pode olhar para trás e ver que quando os carros tinham muita aerodinâmica era muito difícil de seguir alguém, como em 2007 e 2008. Mas eles não tinham DRS e tínhamos ultrapassagens.”

"Alguns dos vácuos eram muito grandes, e no momento não estamos tendo grandes vácuos. Então, acho que é um efeito duplo. Só vamos realmente saber na primeira corrida, em Melbourne."

A Renault lançará seu novo carro no dia 21 de fevereiro.

Artigo anterior Donington Park diz não ter interesse em sediar GP de F1
Próximo artigo Vasseur diz que visões diferentes motivaram saída da Renault

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros