Recomendado para você

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Últimas notícias

Clientes da Ferrari trocam motores pela 1ª vez em Mônaco

As duas equipes que recebem propulsores da marca italiana introduzirão seus primeiros novos componentes da temporada durante o GP de Mônaco

Marcus Ericsson, Sauber C37
Marcus Ericsson, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team, makes a pit stop
Marcus Ericsson, Sauber C37, leads Charles Leclerc, Sauber C37
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Marcus Ericsson, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team, in cockpit, is attended to by mechanics in the team's garage
Charles Leclerc, Sauber C37
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18

Mônaco - Sauber e Haas informaram à FIA que usarão a segunda unidade 2018 de seus motores de combustão interna, turbo e MGU-H em Monte Carlo. Cada competidor pode usar três unidades antes de incorrer em penalidades.

Isto implica que Haas e Sauber empregarão uma mudança sem penalidade sem conseguir uma grande melhoria de rendimento, porque a Ferrari não deve introduzir sua segunda especificação 2018 do motor até o GP do Canadá.

O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner disse que a equipe queria levar os novos componentes para a pista para validá-los antes da corrida do Canadá, que é mais sensível ao motor.

Embora isso implique que a primeira mudança tenha sido feita após apenas cinco das 21 corridas, o segundo e terceiro conjuntos de componentes podem durar mais que o primeiro.

Isso ocorre porque os componentes do motor com os quais uma equipe começa a temporada devem ser usados em cada treino livre, classificação e corrida, enquanto podem ser distribuídos entre os quilômetros de cada fim de semana quando se introduzem as unidades seguintes.

"É um ciclo que está planejado. Neste fim de semana, nós mantemos a unidade de potência para todos os dias e então, no Canadá, vamos colocar a unidade 1 nos treinos livres e vamos usar a de corrida apenas aos sábados. É um ciclo para fazer sobreviver aos três motores durante o ano."

Se a Ferrari trouxer sua segunda especificação para Montreal, é provável que apenas Sebastian Vettel a use.

Raikkonen precisou trocar a unidade no GP da Espanha, o que implica que já está usando o segundo motor de combustão interna, turbo e MGU-H, mas é a mesma especificação com a qual começou o ano.

Não se sabe quando Raikkonen, pilotos da Sauber ou Haas usarão a segunda especificação de Maranello.

Confira o guia do circuito de Mônaco

 

Artigo anterior FIA e F1 pedem a Pirelli para simplificar nomes de pneus
Próximo artigo Vettel: reputação de Leclerc é “absolutamente justificada”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros