Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Codemasters define duplas de pilotos no modo clássico do F-1 2013

Produtores divulgam pilotos e pistas das décadas de 80 e 90 que estarão no game da categoria desta temporada

Após ter anunciado que o game F-1 2013 viria com carros e pistas antigas das décadas de 1980 e 1990, a Codemasters, produtora do jogo da F-1, anunciou oficialmente quais serão os pilotos e pistas presentes no modo clássico deste ano.

Além de todos os pilotos e de todas as pistas presentes na temporada 2013 da F-1, a versão normal do jogo irá conter os circuitos de Brands Hatch e Jerez de la Frontera, onde a F-1 não corre desde 1986 e 1997, respectivamente. Na versão clássica, o jogo terá as pistas de Estoril e Imola, onde também a categoria não corre desde 1996 e 2006.

Entre pilotos, a produtora do game preservou na maioria dos casos um piloto original que dirigiu o carro na temporada e outro clássico escolhido aleatoriamente. Confira a baixo a relação de pilotos e carros:

Anos 80 (F-1 2013 e F-1 2013: Classic Edition)
1980 Williams FW07B - Alan Jones e Alain Prost
1986 Team Lotus 98T - Mario Andretti e Emerson Fittipaldi
1988 Ferrari F1-87/88C - Gerhard Berger e Michael Schumacher
1988 Team Lotus 100T - Satoru Nakajima e Mika Hakkinen
1988 Williams FW12 - Nigel Mansell e Damon Hill

Anos 90 (Apenas F-1 2013: Classic Edition)
1992 Ferrari F92 A - Jean Alesi e segundo a definir
1992 Williams FW14B - Nigel Mansell e David Coulthard
1996 Ferrari F310 - Michael Schumacher e Gerhard Berger
1996 Williams FW18 - Damon Hill e Jacques Villeneuve
1999 Ferrari F399 - Eddie Irvine e Jody Scheckter
1999 Williams FW21 – Primeiro a definir e Alain Prost

A versão clássica do jogo será limitada a 10 mil cópias no Reino Unido, mas também será possível adquiri-la pela internet.

Confira o trailer:

Artigo anterior Kimi se vê na briga por quinta vitória, mas quer sábado melhor
Próximo artigo Luiz Razia continua tentando vaga na Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros