Confira o que os eliminados no Q1 falaram do treino de hoje em Yeongam
Ao lado de Caterham e Marussia, Williams ficou com seus dois carros na primeira fase da classificação na Coreia
Eliminada com as equipe nanicas, a Williams não começou bem o final de semana na Coreia. O time tem apenas um ponto no campeonato, e precisará de boa performance para voltar ao Top 10. Atrás das Caterhams vieram mais uma vez as Marussias, no entanto, desta vez quem largará à frente será Max Chilton, já que Jules Bianchi foi punido com três posições por impedir Paul di Resta durante a classificação. Veja o que eles disseram:
Vatteri Bottas, 17º, Williams: “Eu fiz uma boa volta, mas infelizmente não tivemos ritmo no carro para nos levar até o Q2. No geral, o carro não tinha aderência quando fiz minha tentativa. É claro que a equipe está decepcionada com este resultado, mas estou totalmente focado para trabalhar duro com eles para melhorar o carro.”
Pastor Maldonado, 18º, Williams: “Lutei com o tráfego no meu último setor, o que me custou algum tempo na minha última tentativa. Nós simplesmente não tínhamos velocidade para passar ao Q2 hoje, e tive problemas com aderência dos pneus.”
Charles Pic, 19º, Caterham: "Fizemos algumas alterações no carro durante a noite e o saldo foi melhor no terceiro treino livre. Vamos começar amanhã onde se espera e com o carro agora muito melhor do que na sexta-feira. Estou ansioso para a corrida. "
Giedo van der Garde, 20º, Caterham: "A sexta-feira foi muito bem para nós, e senti o carro semelhante no sábado. Mostramos recentemente que temos o ritmo de corrida para ir atrás de uma boa performance, então vamos ver o que acontece amanhã."
Max Chilton, 21º, Marussia: "Estou muito satisfeito com o progresso que fizemos com o carro neste fim de semana. Estou também muito incentivado por meu ritmo em comparação com Jules, que nesta tarde foi pouco mais de um décimo mais rápido.”
Jules Bianchi, 22º, Marussia: "Parece que estamos fazendo um trabalho melhor em ficar com as Caterhams agora, embora a diferença estivesse mais próxima nos treinos desta manhã. Espero que possamos ter uma melhor luta com eles amanhã, apesar do revés da punição no grid.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.