Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

De bem com a vida, Sergio Pérez se diz mais relaxado na McLaren

Dono de três pódios em 2012, 'Checo' confessa não ter concluído 100% do programa de pré-temporada, mas minimiza problemas

O mexicano Sergio Pérez, uma das maiores surpresas da temporada 2012, se diz motivado para a nova temporada. Correr na McLaren é motivo de animação para o mexicano, que pode neste ano dar ao México sua primeira vitória na categoria máxima do automobilismo desde o último triunfo de Pedro Rodríguez, no GP da Bélgica de 1970.

“Aproveitei cada dia com a equipe na fábrica, e também estou aproveitando muito a vida”, contou o piloto que guiará o carro número seis neste ano. “O clima na equipe é ótimo. Todos são muito unidos. De fora talvez pareça uma equipe fria, mas são muito bons. Estou muito motivado. Acho que se nos mantivermos fazendo isso, vamos lutar por grandes coisas.”

Curiosamente, desde que foi confirmado como piloto do time inglês, após o GP de Cingapura do ano passado, Pérez sequer pontuou nas últimas seis provas. No entanto, mesmo com o aumento da pressão por resultados, Sergio se diz mais feliz. “Gostei muito do meu tempo na Sauber também, mas aqui me sinto bem melhor. Quando você está em uma equipe grande você tem alvos diferentes. Você que ser campeão, você quer ganhar corridas. Isso realmente muda sua abordagem e sua motivação, e, definitivamente, faz você trabalhar mais duro.”

Mesmo sem se preocupar muito, Pérez assumiu que a preparação do time não foi totalmente concluída. “É uma grande pena não ter feito todo [o programa], mas é normal, você não consegue deixar tudo pronto para a primeira corrida. O mais importante é ter todas as oportunidades, maximizar o trabalho com a equipe”, afirmou. “Fizemos um trabalho extremamente bom nesta pré-temporada.”

Artigo anterior Fry: "Alguns ficarão surpresos e outros chocados com pneus"
Próximo artigo Para Chilton, pagantes sempre farão parte do grid da F-1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros