Recomendado para você

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
Últimas notícias

Dia sem grandes sustos do meio para o final do pelotão

Só Alguersuari, que não treinou na segunda sessão com problemas, e Karthikeyan, que sofreu com o câmbio, perderam tempo

Ver Alguersuari na pista foi cena rara nesta sexta-feira

A sexta-feira de treinos livres para o GP da Europa não trouxe grandes dramas para os pilotos do meio para o fim do pelotão. A não ser Alguersuari, que não treinou na segunda sessão com problemas em sua Toro Rosso, e Karthikeyan, que sofreu com o câmbio, todos tiveram um dia tranquilo.

Sebastien Buemi, 15º. “Sabemos mais ou menos o que esperar do resto do final de semana e em que áreas ainda precisamos trabalhar. Meu carro não deve problemas por todo o dia, mesmo com Daniel (Ricciardo) na manhã.

Jaime Alguersuari, 24º: “Só pude correr pela manhã, já que tive um problema no carro que não pode ser corretamente analisado em tempo de sair para a pista na segunda sessão, mas tive uma manhã interessante, com muitos dados coletados sobre o pneu médio e outros aspectos, incluindo os upgrades que trouxemos.”

Heikki Kovalainen, 18º: “O carro foi melhorando durante as sessões e fiz todo o programado com ambos os pneus, portanto temos muitos dados para melhorar para amanhã.”

Jarno Trulli, 19º: “Fizemos um bom número de voltas e, ainda que não tivemos muito tempo para trabalhar em opções de acerto, acho que estamos indo na direção certa e será interessante ver o quanto progrediremos amanhã.”

Timo Glock, 20º: “Foi uma sexta-feira atribulada. Fizemos todo o programa e tudo parece normal. Os pneus estão um pouco diferentes, mas o resto está ok.”

Jerome D'Ambrosio, 21º. “Foi um bom dia. Focamos nos stints mais longos e coletamos dados para a corrida.”

Vitantonio Liuzzi, 22º: Foi um dia difícil, porque tivemos dificuldades com os pneus traseiros. Ainda não encontramos o equilíbrio ideal. Acho que nosso ritmo em relação aos líderes é o mesmo de sempre, mas temos de trabalhar para resolver os problemas de acerto.”

Narain Karthikeyan, 23º: “Obviamente o problema com o câmbio à tarde não foi o ideal e não conseguimos completar o programa. A pista está muito escorregadia e nosso carro pareceu muito limitado na tração. Não foi dos melhores dias para mim.”

Artigo anterior Alonso trata de baixar expectativas após liderar a sexta-feira
Próximo artigo Vettel coloca ordem na casa e lidera terceira sessão de treinos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros