Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Dupla da Force India sai decepcionada da classificação

Di Resta apostou em acerto para pista seca, enquanto Hulkenberg não sabe por que perdeu ritmo no Q3

 

A dupla da Force India saiu frustrada da classificação para o GP da Grã-Bretanha. Após chegar ao Q3, Nico Hulkenberg esperava uma colocação melhor do que o nono lugar, pois sofrerá uma punição de cinco posições pela troca do câmbio.

“Foi uma sessão muito longa, mas acho que aproveitamos ao máximo as condições no Q1 e no Q2. Foi definitivamente a decisão certa parar o treino porque havia muita água e os carros estavam começando a aquaplanar. Mas não entendo para onde o ritmo foi no Q3 quando estava com intermediários, porque o carro ficou mais difícil de pilotar. Esperava mais que o nono lugar”, afirmou o alemão, 14º no grid.

Já Paul Di Resta, um dos que herdou uma posição pela punição do companheiro e larga em 10º arriscou ao adotar uma configuração voltada à pista seca e acredita que pode ganhar terreno amanhã.

 “Apostamos que a classificação seria no seco e essa é a direção que tomamos o acerto, o que tornou a pilotagem muito difícil. Acho que outros carros foram mais agressivos com um acerto totalmente para o molhado, então esperamos que funcione amanhã.”

Ouvido pelo ToalRace, o escocês acredita que poderia ter obtido um resultado melhor caso tivesse completado sua última volta no Q2 sem a bandeira amarela no último setor. “A pista estava ficando mais seca, mas já não dava tempo de começar mais uma volta. Perdemos uma oportunidade porque poderíamos estar mais à frente. Mas amanhã será um dia longo e veremos o que podemos fazer.” 

Artigo anterior Massa: "Vamos no escuro, então largar na frente sempre ajuda"
Próximo artigo Dança da chuva para as nanicas – a chance de andar bem

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros