Recomendado para você

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Eliminado no Q2, Hulkenberg reconhece que não conseguiu extrair todo o potencial do carro

Substituindo Pérez, Hulkenberg chegou a fazer um bom Q1, mas uma aposta errada de pneus o tirou do Q3

Nico Hulkenberg, Racing Point RP20

Nico Hulkenberg teve um final de semana muito louco até aqui, caindo de paraquedas para substituir Sergio Pérez na Racing Point. Apesar de um aprendizado rápido e boas performances nos treinos livres, o alemão não conseguiu chegar ao Q3 e largará em 13º no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. E reconheceu que não conseguiu tirar tudo do carro.

Inevitavelmente, ele sofreu com dores no pescoço, principalmente por correr em uma das pistas mais duras do calendário, aliado à falta de quilometragem e pouco tempo de preparação.

Leia também:

Apesar de ter passado em quinto no Q1, ele não conseguiu passar para o Q3, após tentar se juntar aos pilotos da frente correndo com pneus médios e irá largar apenas em 13º

Hulkenberg reconheceu que foi um dia difícil para ele.

"Eu sinto que havia mais potencial e não consegui dar tudo que podia", disse. "Mas, dadas as circunstâncias, também foi muito difícil, não sei se poderia dar 100% do carro assim".

"A diferença foi pequena e o Q3 não ficou longe. Tentamos com compostos diferentes, então foi difícil para o ritmo também. É o que temos para hoje".

Hulkenberg concorda que a liberdade para escolher seus pneus para amanhã dá a ele uma vantagem de estratégia contra os rivais a frente.

"Sim, é uma boa opção. Alguns dos pilotos da frente também sairão de médio. Então é interessante ver isso. São muitas coisas, tudo é novo com esse carro para mim. Primeira classificação, primeira vez com tanque vazio, primeira com tanque cheio, tendo que aprender e assimilar tudo. E rápido, o que não tem sido fácil. Mas tem sido legal".

"Olha, esses carros são como bestas. Tem muito downforce. Nunca senti tanta velocidade nas curvas, tanta força G. Isso tem sido difícil".

Q4: Hamilton reina, Leclerc vai bem, Albon e Hulk ficam pra trás; o grid do GP da Grã-Bretanha de F1

PODCAST: Bastidores do futuro do GP do Brasil e os ambientes de F1 favoritos de Reginaldo Leme

 

Artigo anterior Hamilton supera recorde que dividia com Senna após conquista da 91ª pole
Próximo artigo F1: Em meio à má fase da Ferrari, Leclerc celebra 4º lugar no grid

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros