Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Em 11º no TL2, Vettel admite dia difícil em Cingapura

Com apenas um carro da Ferrari no top-10 da segunda sessão, alemão fala em dia de “altos e baixos” em Marina Bay

Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H

Em segundo no primeiro treino livre disputado nesta sexta-feira (15) em Cingapura, Sebastian Vettel teve várias dificuldade no segundo ensaio. O piloto alemão, apesar de ter feito o melhor primeiro setor da sessão, não conseguiu fazer melhor que um 11º lugar ao fim do dia. Seu companheiro, Kimi Raikkonen, foi o nono.

O tetracampeão, que ostenta o recorde de jamais ter terminado fora do top-5 em nenhuma das nove provas realizadas em Cingapura, chegou a inclusive provocar um Safety Car Virtual após bater em um muro e trazer para a pista uma placa de publicidade.

“Foi um dia de altos e baixos, uma sessão mista”, disse.

“Não foi o ideal. Perdi o carro na minha segunda tentativa, no segundo setor. No geral, ainda não estou feliz. Estou perdendo um pouco o equilíbrio, então sinto falta de confiança. Eu acho que tentamos algumas coisas. Não tenho certeza se são as coisas certas a serem feitas. Agora vemos o que poderemos fazer amanhã.”

“Não foi o ideal, não queria tocar ali (no muro). Tive muita sorte de poder continuar. Mas não foi o ideal. Foi uma sessão complicada para nós. O saldo não é muito bom. Mas acho que (o ritmo) está no carro.”

Perguntado sobre o que houve em seu carro de um treino para o outro, Vettel disse não saber.

“Eu não sei. A prioridade é ir o mais rápido possível. Não é a primeira sexta-feira que temos dificuldades. Tenho certeza de que estaremos próximos amanhã.”

“Acabamos de terminar o treino, então acho que precisamos de um pouco de tempo para analisar. É claro, nós dois não ficamos tão felizes hoje e precisamos melhorar, mas tenho certeza de que temos tempo suficiente para analisar tudo e encontrar uma solução.”

Artigo anterior Renault queria Ricciardo em vez de Sainz em acordo com RBR
Próximo artigo Ricciardo entende interesse da Renault: Sou bonito e rápido

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros