Em fase ruim, Button é realista: “Não vamos estar de repente rápidos”
Campeão de 2009 e Kevin Magnussen veem pista da Espanha como meio-termo para MP4-29 mesmo com avanços
“Acho que é um circuito diferente. Tivemos os dois extremos no Bahrein e na China”, relatou Button. “Aqui com o tempo mais quente nós já sabíamos, mesmo sem os avanços que trouxemos, que o carro seria mais competitivo que na China.”
“Desenvolvemos o carro durante o ano. Não é assim do nada. Ninguém desenvolve os avanços rapidamente e ninguém vai estar de repente muito rápido. Acho que veremos os carros rápidos continuando a ser rápidos e os carros que não eram rápidos continuando a não ser rápidos. Obviamente, melhorar o carro, quando a equipe tem recursos, pode ser melhor.”
“Acho que não vamos lutar pelo pódio aqui, mas a China foi um circuito muito difícil com downforce baixo e e temperatura baixa. O carro não funciona. Bahrein foi o contrário, e o carro foi bem lá. Espanha é um circuito entre esses dois.”
Para Magnussen as novas peças da McLaren não são tão surpreendentes. “O carro vai mudar um pouco, mas não vamos mudar o mundo.”
“Não fomos bem na China, mas temos que continuar com o espírito de luta forte e precisamos nos manter positivos. Vejo a equipe dando o máximo e fazendo o que pode para manter o clima bom. Vai levar um bom tempo para voltarmos onde queremos estar. Temos que aceitar isso e apenas trabalhar nisso. Vamos ver como vai ser aqui. Temos que continuar tentando, e temos de tentar aproveitar o momento.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.