Reações

Em meio a 'processo' contra F1 por 2008, Massa revela se irá ou não ao GP de São Paulo, no Brasil

"A única coisa que sei é que a F1 pediu para eu não ir a Monza. Eu estava para ir também para a prova do Japão [como embaixador] e não fui", afirmou Felipe

Felipe Massa

Felipe Massa

Rodrigo Guimarães

Em meio à empreitada jurídica de Felipe Massa na busca por justiça após fatos novos sobre a temporada 2008 da Fórmula 1 virem à tona, o brasileiro teve seu trabalho como embaixador da F1 suspenso pela categoria, tendo sido 'desconvidado' do GP da Itália. Na etapa, o piloto recebeu mensagens de apoio da torcida da Ferrari em Monza, onde estava previsto o comparecimento do paulista para exercício de suas funções na F1.

No último fim de semana, quando Massa correu etapa da Stock Car pela equipe Lubrax | Podium, o Motorsport.com entrevistou Felipe sobre 2008, com ele desmentindo fala do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), e a reportagem também questionou o paulistano sobre se ele pretende estar presente no evento do Brasil na elite global do esporte a motor, o GP São Paulo, realizado próximo domingo em Interlagos.

O editor recomenda:

Massa 'abriu o jogo' sobre sua situação junto à categoria máxima do automobilismo mundial. "Não sei... a única coisa que sei é que a F1 pediu para eu não ir a Monza. Eu estava para ir também para a corrida do Japão [como embaixador] e não fui", relatou.

"Sobre o Brasil, nada foi falado, a gente não teve contato nenhum desde aquele momento antes de Monza até agora, então...", deixou no ar antes de dar mais informações.

"Acredito que não [irei]... eu iria nas corridas como embaixador. Respeito 100% a situação que está acontecendo no momento, talvez [ao ponto] de não ir por [tudo] isso que está acontecendo."

"Não houve convite ou conversa sobre o trabalho de embaixador, então creio que não devo participar", disse Massa, que confirmou à reportagem que não deve ir ao GP com um simples e breve 'sim' após um insistente questionamento final do Motorsport.com.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior RETA FINAL: Rumores sobre Alonso, Pérez x Ricciardo e F1 no Brasil
Próximo artigo F1: Horner elogia desempenho de Ricciardo e coloca 'pulga atrás da orelha' em relação à Pérez

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil