Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Ex-F1 aponta problemas estruturais graves no carro da Sauber

Martin Brundle expressou preocupação com a durabilidade do monoposto da equipe suíça, após acidente de Gabriel Bortoleto no GP da Grã-Bretanha

Gabriel Bortoleto, Sauber

Gabriel Bortoleto rodou com o C45 na seção Becketts do circuito de Silverstone, nos minutos finais do treino livre da Fórmula 1, após perder o controle do carro. Enquanto deslizava sobre as zebras e a grama, a suspensão dianteira esquerda quebrou antes que o veículo parasse em frente ao muro na saída da curva Chapel.
 

Leia também:

O acidente provocou a segunda interrupção com bandeira vermelha em um curto espaço de tempo, e por isso a terceira e última sessão de treinos livres terminou dois minutos mais cedo. Felizmente, Bortoleto escapou ileso do incidente.

“Acho que foram as condições do vento que o pegaram de surpresa”, declarou Martin Brundle, ex-piloto de F1 e atual comentarista, à Sky Sports F1, sobre o circuito. O britânico relembrou o acidente que encerrou a corrida de Bortoleto no GP da Austrália, quando, na estreia da Fórmula 1, a suspensão traseira da Sauber quebrou aparentemente sem motivo, fazendo com que o piloto batesse no muro.

“Vimos em Melbourne, com a Sauber, que a suspensão traseira quebrou quando ele rodou, antes mesmo de atingir qualquer coisa”, disse Brundle. “Hoje vi o carro quando o trouxeram de volta, e literalmente tudo estava destruído no canto dianteiro esquerdo. Parecia um ovo esmagado, quebrou como um graveto". 

O comentarista destacou uma possível fraqueza preocupante no carro da equipe de Hinwil. “Então, não sei o que está acontecendo com a integridade estrutural ali, mas é evidente, assim que o carro começa a deslizar de lado sobre as zebras. Já é a segunda vez e na primeira também dissemos que ele teve sorte de sair daquela com tão pouco.”

HULK brilha: SAUBER SURPRESA do ano? E Bortoleto? PIASTRI TREMEU vs LANDO? Hamilton e + | Ivan Bruno

Ouça a versão exclusivamente em áudio do Podcast Motorsport.com #342:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior ANÁLISE F1 - De Verstappen a Ferrari: cinco questões-chave após a saída de Horner da Red Bull
Próximo artigo F1: Em post de despedida, Horner exibe currículo e agradece por anos de trabalho

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros