F1: GP do Azerbaijão faz audiência da Band registrar segundo lugar no IBOPE
Emissora paulista teve pico de 5 pontos em São Paulo
O GP do Azerbaijão de Fórmula 1 fez a audiência da Band registrar segundo lugar no domingo (06). A emissora paulista superou o SBT e a Record, registrando 3,7 pontos de média e 5 de pico nesta manhã. A Globo teve 7,7 pontos e se manteve em primeiro.
De acordo com o site Teleguiado, os números de audiência de TV aberta do domingo de manhã em São Paulo são ótimos para o Grupo Bandeirantes, que se viu na vice-liderança do IBOPE durante a corrida em Baku - a vitória de Sérigio Perez foi vista por mais pessoas do que os programas do SBT e Record do mesmo horário.
O resultado, sujeito a correções, apontou 3,7 pontos de média da Band contra 7,7 da Globo.
A transmissão do GP do Azerbaijão na emissora paulista, que contou com mais de três horas de duração, começou às 8h30 e atingiu um pico de 5 pontos nos estágios finais da corrida, ficando a apenas 1,2 ponto da Globo - que registrava 6,2 no momento.
Os números se referem apenas à medição feita na Grande São Paulo. Cada ponto representa 76 mil domicílios ou cerca 205 mil pessoas.
F1 2021: GLÓRIA de PÉREZ, BATIDA de VERSTAPPEN e VACILO de HAMILTON; análise do CAOS em Baku | PÓDIO
Assine o canal do Motorsport.com no Youtube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST: TELEMETRIA: O quebra-cabeças na desafiadora Baku com Rico Penteado
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.