Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

F1 - Hamilton reclama de trânsito de Jeddah: pior do que muitos lugares

Piloto britânico foi o mais rápido nos dois primeiros treinos livres para o GP da Arábia Saudita

Lewis Hamilton, Mercedes W12, Valtteri Bottas, Mercedes W12

Lewis Hamilton reclamou de trânsito que pegou durante o primeiro dia de atividades de Jeddah: pior do que muitos lugares.

Hamilton foi o mais rápido nos dois primeiros treinos livres para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 nesta sexta-feira (03). Na segunda sessão, seu seu companheiro de equipe Valtteri Bottas ficou  em segundo, seguido de Pierre GaslyMax Verstappen terminou em quarto.

Leia também:

Questionado após o segundo treino livre sobre como é a pista, Hamilton disse que é "incrivelmente rápida".

"Rápida. Incrivelmente rápida, realmente é incrivelmente rápida e também possui muita aderência. Mas muito bom, uma vez que você pega o ritmo, é uma bela pista."

Sobre o trânsito, o britânico da Mercedes comparou Jeddah a Mônaco.

"Sim, sim, isso é definitivamente muito pior do que muitos lugares que chegamos, no estilo de Mônaco. As velocidades de fechamento em outros carros estão definitivamente chegando a uma zona de perigo."

Hamilton comentou ainda o desempenho obtido nas duas sessões de treinos livres desta sexta-feira para o GP da Arábia Saudita.

"Não estava muito empoeirado no primeiro, parecia que havia poeira, mas a aderência parecia a mesma em ambas as sessões. Então, o que eu percebi imediatamente é que a aderência é muito, muito alta. Desde o momento em que saímos, não fomos muito mais rápidos nesta sessão, acho que o ritmo de corrida foi bastante semelhante. Mas de outra forma decente. Tentamos algumas coisas diferentes com a configuração. E não sei se não somos rápidos em uma única volta, diria que comparados com os outros, mas o longo prazo não é tão ruim", disse o britânico.

Questionado se a diferença de compostos não era tão grande, Hamilton disse: "Não, o pneu médio e o duro, o Max usou o duro no começo, no TL1, e foi mais rápido que o macio. O pneu macio é provavelmente um pouco macio demais para as seções de alta velocidade. Parece que o pneu está cedendo um pouco. Ainda é emocionante tentar dominar os pneus."

F1 AO VIVO: HAMILTON x VERSTAPPEN na estreia de JEDDAH e tudo sobre os treinos na ARÁBIA SAUDITA

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #149: Frank Williams é o maior personagem da F1 fora das pistas?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Raikkonen releva estar ansioso para aposentadoria
Próximo artigo F1: Hamilton diz que Mercedes tem "trabalho a fazer" em ritmo de classificação para GP da Arábia Saudita

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros