Recomendado para você

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Mercedes modifica carros para evitar "massacre" em Austin

Toto Wolff admitiu que a equipe arriscaria não terminar o GP dos Estados Unidos

Lewis Hamilton, Mercedes W12

O chefe da Mercedes na Fórmula 1, Toto Wolff, admitiu que a equipe arriscaria não terminar o GP dos Estados Unidos se não tivesse tomado medidas para lidar com os solavancos do circuito de Austin.

Wolff disse que a escuderia alemã foi obrigada a tomar medidas para não “massacrar” seus carros depois que eles afundaram nos solavancos da pista durante os treinos.

Leia também:

“Então o que fizemos foi que o carro estava com o fundo bem pesado, e isso quebra o carro”, disse Wolff. “Por isso, demos alguns passos atenuantes para não quebrá-lo, ou massacrá-lo com tanta força, para sobreviver à corrida."

"Definitivamente, um compromisso para ir mais rápido na pista, mas talvez uma necessidade para realmente terminar."

Na sessão classificatória de sábado, Lewis Hamilton conseguiu o segundo melhor tempo, enquanto seu companheiro de equipe Valtteri Bottas teve apenas quarto. O finlandês carrega uma penalidade de cinco posições devido a uma mudança de unidade de potência e começará a corrida de domingo do nono lugar.

Embora Wolff tenha insinuado compromissos criados pelas mudanças nos carros, ele insistiu que a equipe não havia chegado a uma conclusão sobre o motivo.

“Bem, ainda não. Perdemos o desempenho de sexta-feira para a classificação claramente, desempenho relativo. Ainda não sabemos onde fica. E ainda não recebemos as explicações certas, mas é claro que não atendemos às nossas expectativas."

No entanto, o dirigente disse que, como em outras ocasiões neste ano, a sorte pode voar para qualquer lado no dia da corrida.

"Então, se você olhar para o quadro de desempenho puro, os dois Red Bulls parecem muito fortes e, provavelmente, no papel, são os carros que estão à frente."

“Mas vimos muitos domingos que tomaram uma direção muito diferente por causa do cenário de largada, ou DNFs. E é por isso que vale tudo amanhã."

“E embora eu tenha a tendência de dizer sempre que o resultado da classificação é o resultado da corrida, graças a Deus não é o caso, e ainda há terreno que podemos conquistar amanhã. E espero que Valtteri volte ao ponto final do grid”, concluiu. 

F1 AO VIVO: VERSTAPPEN TIRA POLE DE HAMILTON E LARGA EM PRIMEIRO NOS ESTADOS UNIDOS; assista debate

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #138 – Red Bull não sabe o que fazer contra Mercedes após GP da Turquia?

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Hamilton espera conseguir passar pela curva 1 sem incidentes com Verstappen
Próximo artigo F1: Horner acredita que largada será crucial no GP dos Estados Unidos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros