Fórmula 1 GP de Miami

F1: Ralf Schumacher detona Leclerc após batidas de Charles em Miami

"Com seus erros, ele mostra que ou não tem maturidade ou, talvez, no fim das contas, não seja consistentemente bom para conquistar um campeonato na Ferrari"

Charles Leclerc, Ferrari

Ex-piloto da Fórmula 1 e hoje comentarista da categoria na Sky Sports da Alemanha, Ralf Schumacher detonou Charles Leclerc, da Ferrari, após outro desempenho ruim do monegasco no último fim de semana, quando a F1 realizou o GP de Miami.

O editor recomenda:

Ao longo dos dias de atividades de pista na Flórida, Leclerc bateu duas vezes e, no domingo, teve uma performance no mínimo 'tímida' para terminar a corrida dos Estados Unidos somente na sétima colocação.

Para Schumacher, o monegasco "não tem maturidade e não é consistentemente bom". O alemão, que viu seu irmão e compatriota Michael conquistar cinco de seus sete títulos na F1 pela Ferrari, também não poupou críticas ao outro piloto da escuderia italiana, o espanhol Carlos Sainz.

“A Ferrari mais uma vez ficou aquém das expectativas. A Ferrari me deu uma impressão muito decente desde que Fred Vasseur (novo chefe da equipe) assumiu o cargo. Muita coisa aconteceu lá. Vejo que o maior problema são os pilotos", explicou o ex-Jordan, Williams e Toyota na F1.

"Para mim, Charles Leclerc e Carlos Sainz não são consistentes o suficiente. Com seus erros, Leclerc mostra que ou não tem maturidade ou, talvez, no final das contas, não seja consistentemente bom para conquistar um campeonato pela Ferrari", completou o germânico.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull iguala feitos de Ferrari e Williams, se aproxima de Mercedes, mas está longe de McLaren de Senna/Prost; entenda
Próximo artigo F1: Mercedes tentou tirar Adrian Newey da Red Bull, diz site

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil