F1: Red Bull deve usar logo da Acura, marca do grupo Honda, no GP dos Estados Unidos
Divisão de carros de luxo da fabricante japonesa pode estar presente nos macacões e carros de Verstappen e Pérez
Os carros e macacões da Red Bull podem ter mudanças no GP dos Estados Unidos: a equipe austríaca especula substituir os logos da Honda pelos da Acura, marca do grupo japonês, nas vestimentas dos pilotos e asas traseiras dos veículos, de acordo com informações do RacingNews365. Seria a primeira vez que ela estaria na Fórmula 1 desde 1992.
A Acura é a divisão de carros de luxo da Honda e atua, principalmente, no país norte-americano e no Canadá. Ainda não há informações se a AlphaTauri fará o mesmo. A escuderia italiana também ostenta o logo da montadora japonesa na lateral do carro. A mudança não excluiria a fornecedora dos equipamentos da Red Bull em Austin, apenas apareceria em menor escala.
Essa seria a segunda corrida seguida que a equipe austríaca utilizaria uma pintura especial. No GP da Turquia, os carros foram 'recapeados' com as cores da Honda, em homenagem aos anos de colaboração.
A última vez que a Acura esteve presente na Fórmula 1 foi durante a era McLaren-Honda, quando a marca teve o nome estampado nas viseiras de Ayrton Senna e Alain Prost de 1988 e 1989, e seguiu no capacete do brasileiro, após a saída do francês, até 1992.
F1: POLÊMICA do MOTOR MERCEDES, POR QUE a equipe DOMINOU GP e razões para MAX/RED BULL ficarem AQUÉM
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #136 – Ju Cerasoli faz raio-X da rivalidade Hamilton X Verstappen de quem acompanha direto do paddock
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.