Fórmula 1 GP da Emilia Romagna

F1: Russell lamenta situação atual de Hamilton na Ferrari

Piloto da Mercedes falou sobre os dias difíceis do ex-companheiro de equipe: "não é bom ver alguém que não consegue se divertir"

George Russell, Mercedes

Apesar das altas expectativas, a associação de Lewis Hamilton com a Ferrari na Fórmula 1 não tem resultado em tanto sucesso quanto era o esperado por muitos.  

Leia também:

O SF-25, que foi preparado com mudanças técnicas agressivas na pré-temporada, não conseguiu atender às expectativas em termos de estabilidade ou desempenho. Além de uma vitória na sprint da China e um terceiro lugar na sprint de Miami, o sete vezes campeão mundial conseguiu apenas um quinto lugar nas corridas principais de domingo.

George Russell lamentou que o piloto britânico, com quem dividiu a equipe na Mercedes por três anos, não tenha começado bem sua nova aventura e disse que desejava a Hamilton tudo de bom, tanto no esporte quanto na vida pessoal, apesar de serem rivais na pista.

Russell disse à Motorsport Week: "Ele é um campeão, um vencedor, e está em uma posição em que não está obtendo os resultados que deseja. Se ele estivesse andando por aí hoje com um grande sorriso no rosto, você questionaria por que ele está tão feliz. Tenho muito respeito por ele. Nós nos damos bem em um nível pessoal. Não é bom ver alguém que não consegue se divertir."

"Por que ele estaria se divertindo agora? Afinal de contas, para ele, não se trata de dinheiro, mas de resultados. As coisas não estão indo bem no momento, mas tenho certeza de que em algum momento tudo vai se encaixar", finalizou

Lewis Hamilton, Ferrari

Lewis Hamilton, Ferrari

Foto: Alexander Trienitz

RBR tem vida sem MAX e Horner? HAMILTON TOMANDO 'SURRA'? McLaren, BORTOLETO e mais | FELIPE GIAFFONE fala de F1, Indy 500, Truck e NASCAR

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça à versão em áudio do Podcast Motorsport.com com Felipe Giaffone:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

  • Spotify
  • Deezer 
  • Amazon Music
  • Apple Podcasts

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Ezel Tan
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior F1 - Antonelli não rejeita Ferrari para o futuro: "Nunca se sabe"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros