F1: Russell testará pneus de 2022 pela Mercedes na Hungria
Britânico correrá com os novos compostos no Hungaroring, mesmo local onde conquistou, junto a Latifi, os primeiros pontos para a Williams no ano
George Russell foi escolhido pela Mercedes para testar os pneus de 2022 da Fórmula 1 pela equipe. O britânico, após conquistar seus pontos inéditos pela Williams no GP da Hungria do último domingo (1), voltará a sentar em um cockpit da escuderia alemã pela primeira vez desde a etapa de Sakhir do ano passado.
Não é a primeira vez que o piloto participará de uma sessão do tipo pela montadora, ele já teve compromissos no Bahrein e em Abu Dhabi em 2019, além de sua "estreia" na Hungria em 2017, local dos testes deste ano. Ferrari e McLaren também estarão presentes.
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, já informou que espera tomar a decisão sobre o segundo piloto da equipe para 2022 durante a pausa de verão da categoria. Estão no páreo Russell e Valtteri Bottas. Resta esperar para ver se a escolha do britânico para testar os pneus é um prelúdio do que pode ocorrer nos próximos dias.
F1 2021: CAOS NA HUNGRIA! Veja TUDO sobre a CORRIDA MALUCA, com ERRO da Mercedes, BATIDAS e CHUVA
Assine o canal do Motorsport.com no Youtube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST: Como Verstappen se encaixa entre rivais históricos de Hamilton?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.