Recomendado para você

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1 testa retorno da "câmera de pedal" com Norris em Silverstone

Tecnologia surgiu em 1993 e foi utilizada até 2000, retornando agora como parte da busca da categoria para aprimorar suas transmissões

Lando Norris, McLaren MCL36

A Fórmula 1 reviveu sua câmera de pedal após mais de 20 anos, conduzindo um teste com Lando Norris durante o primeiro treino livre para o GP da Grã-Bretanha. Essa é a primeira vez que tivemos algo do tipo desde Pedro de la Rosa e a Arrows no GP da Bélgica de 2000, sendo que essa tecnologia surgiu em 1993.

Como parte da avaliação contínua da categoria sobre novas tecnologias e técnicas de transmissão, a sexta em Silverstone trouxe o retorno da câmera, que deve dar aos fãs a chance de ver como que Norris comanda os pedais do carro ao redor de Silverstone, um circuito de alta. A expectativa é que isso retorne nas próximas etapas.

Leia também:

"Essa é mais uma na lista de inovações que introduzimos em nossas transmissões para trazermos os fãs mais próximos da ação", disse Dean Locke, diretor de mídia e transmissão da F1.

"Os pilotos estão completando várias tarefas complexas simultaneamente em velocidades de mais de 300km/h durante uma corrida, e esse ângulo, junto de inovações como a câmera no capacete, ajudará nossos fãs a entenderem melhor os desafios do cockpit".

Lando Norris, McLaren MCL36

Lando Norris, McLaren MCL36

Photo by: Mark Sutton / Motorsport Images

Até agora, a F1 vem focando em aperfeiçoar a câmera do capacete, algo que foi muito elogiado no começo do ano, particularmente durante a disputa entre Charles Leclerc e Max Verstappen pela vitória no Bahrein. Drones também foram testados na Espanha, buscando ângulos alternativos.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #184 - Felipe Kieling, da Band, revela como foi substituir Mariana Becker na cobertura da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior SEXTA-LIVRE: Acompanhe repercussão dos treinos da F1 na Grã-Bretanha
Próximo artigo F1: Red Bull justifica silêncio em comentários de Piquet sobre Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros