F1: Verstappen elege companheiro ideal e enfurece mídia mexicana

"Max foi ultrapassado por Sergio tanto na Arábia quanto no Azerbaijão e aparentemente o filho pródigo da Red Bull não consegue lidar com tais falhas"; veja

Sergio Perez, Red Bull Racing and Max Verstappen, Red Bull Racing

Sergio Perez, Red Bull Racing and Max Verstappen, Red Bull Racing

Mark Sutton / Motorsport Images

Após tensões entre o holandês Max Verstappen e o mexicano Sergio Pérez nos últimos dois anos da Fórmula 1, os momentos que antecedem a temporada 2024 podem contribuir para o prosseguimento do 'climão' entre os pilotos da Red Bull.

Isso porque uma entrevista recente de Verstappen 'enfureceu' um veículo de imprensa mexicano após o holandês tricampeão mundial da F1 'eleger' o britânico Lando Norris, da McLaren, como seu 'companheiro ideal'.

O editor recomenda:

À revista alemã Motorsport Aktuell, o astro dos Países Baixos foi questionado sobre a dupla que ele julga ideal e respondeu: "Posso escolher a mim mesmo? Então, eu e Lando. Ele ainda é muito jovem, tem uma longa carreira pela frente e pode ser muito, muito rápido."

"Eu escolheria Lando e também Oscar [Piastri, australiano que é companheiro de Norris desde o começo de 2023]. Os dois pilotos da McLaren. Ambos são bons. Lando é um pouco mais velho que Oscar, que é um novato rápido. Ele obviamente tem muito a aprender para ser mais rápido. O lado positivo é que ele é um cara inteligente. Ele vencerá mais corridas", completou Max sem citar 'ChecoPérez.

O Esto.com 'não gostou' da postura de Verstappen e dedicou um longo artigo à declaração do atual tricampeão consecutivo da categoria máxima do automobilismo, apontando que Max subestimou Sergio:

"Verstappen subestima Checo e quer que Norris guie para a Red Bull. Em vez de ficar feliz com o desempenho de Pérez, Max quer que Lando seja seu companheiro de equipe", argumenta o Esto.com.

"Max foi ultrapassado por Sergio tanto no GP da Arábia Saudita quanto no GP do Azerbaijão e, aparentemente, o filho pródigo da Red Bull não consegue lidar com tais falhas em sua batalha com seu companheiro de equipe."

DRUGOVICH e BORTOLETO na mesma equipe de F1? Brasileiros falam sobre 2024 e ALÉM na ASTON e McLAREN

Podcast #264 – O que Gil de Ferran deixa para o automobilismo?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull lançará RB20 no dia 8 de fevereiro
Próximo artigo F1: O que o novo chefe oferece à Haas? Ele pode 'emular' Stella na McLaren?

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil