Recomendado para você

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Últimas notícias

F1: Vettel e Leclerc dizem que carro "não é fácil" de guiar e se preparam para GP "difícil"

Dupla da Ferrari explicou quais são as principais dificuldades encontradas ao guiar o SF1000 em Monza na sexta-feira

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000

Apesar da Ferrari aparentar estar mais competitiva que no GP da Bélgica de Fórmula 1, a dupla de pilotos ainda enfrentou um primeiro dia difícil em Monza, com ambos tendo seus problemas na curva Lesmo. Após as atividades do dia, Sebastian Vettel e Charles Leclerc passaram suas impressões sobre o SF1000.

Vettel foi 19º e 12º nos treinos livres, enquanto Leclerc terminou a segunda sessão do dia em nono.

Leia também:

Refletindo sobre o dia, Vettel disse que a Ferrari SF1000 não havia sido particularmente fácil na hora de extrair tempo de volta.

"O carro é difícil de pilotar, mas como eu disse, não é a primeira vez. Então, onde estamos faltando? Acho que estamos perdendo nas retas, o que já era esperado. Falta aderência na entrada da curva em todas as quatro rodas. O carro está deslizando demais. Não é fácil".

"Mas sim, é difícil acertar tudo para uma volta. Mas estamos tentando deixá-lo melhor para amanhã".

Leclerc disse que a Ferrari parece ter um ritmo melhor em volta rápida do que na corrida, sentindo que domingo deve ser especialmente difícil.

"Acho que esperávamos estar um pouco pior nas saídas com pouco combustível, mas acabou sendo o oposto. Precisamos buscar algo para a corrida, se não será muito, muito difícil".

"Parecemos sofrer bastante com o balanço e degradação geral dos pneus durante as saídas com tanque cheio. Então temos muito trabalho".

"Mas estou positivo sobre nosso ritmo de classificação. Foi difícil andar com tanque cheio. É por isso que ainda temos trabalho pela frente, mas vamos atrás de uma solução".

SEXTA-LIVRE: Passeio da Mercedes, batida de Verstappen e reestruturação da Renault

PODCAST: O que será da F1 no Brasil em 2021, sem Globo, pilotos e corrida?

 

Artigo anterior Verstappen culpa carros por corridas chatas na F1: "São super rápidos e você não consegue seguir o da frente"
Próximo artigo F1: Oito pilotos são convocados pela Direção de Prova após incidente com Hamilton na Parabólica durante o TL3

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros