Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Force India: sem barreiras para ida de Hülkenberg à Renault

Fontes revelaram ao Motorsport.com que time indiano não ficará no caminho de Nico Hülkenberg caso alemão decida se mudar para a Renault no próximo ano

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM09 leads team mate Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09

Apesar de ter contrato com a Force India para 2017, Nico Hülkenberg pode estar de saída para a Renault. Entende-se que um acordo preliminar entre o alemão e a fabricante francesa já teria sido fechado. 

O contrato com o time indiano, que teoricamente limitaria as chances de saída para a equipe francesa, pode ser o caminho para a transferência - entende-se que há brechas no contrato que permitem ao germânico conseguir a liberação para a Renault.

Apesar de a Force India insistir que não houve nenhuma abordagem do piloto ou da Renault em relação à liberação de Hülkenberg, fontes indicaram ao Motorsport.com que a equipe está ciente do que está acontecendo e que, mesmo com um contrato em vigor, há pouco a ganhar brigando pela permanência do alemão.

Uma fonte disse: "Nico tem sido um piloto muito bom e leal nos últimos anos para a equipe ficar no caminho dele. Se um piloto como Nico, com 29 anos, tem uma chance em uma equipe de fábrica, por que a Force India ficaria no caminho?"

Apesar do movimento nos bastidores indicando a mudança de ares de Hülkenberg, a Force India insiste que, publicamente, não há nenhum avanço formal neste sentido.

O chefe da equipe indiana, Bob Fernley, disse ao Motorsport.com: "não há nada, são apenas conjecturas. Não fomos abordados de maneira alguma. Até o momento, estamos aqui com dois pilotos sob contrato", comentou.

Questionado sobre o que a equipe faria se Hülkenberg procurasse o time pedindo para ser liberado, Fernley respondeu: "não há a necessidade de comentar algo sobre isso. Temos pilotos sob contrato", completou.

Artigo anterior Sainz Jr. e Kvyat: Toro Rosso só volta a pontuar com sorte
Próximo artigo Haas decide permanência de Gutierrez nas próximas semanas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros