Recomendado para você

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Grosjean detona Escudo: É tão ruim quanto Halo

Francês diz que permanece contra qualquer proteção adicional de cockpit na Fórmula 1

Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Renault F1 Team, Halo
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16 with a Halo cockpit cover
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, cockpit shield

Sebastian Vettel completou uma volta no início do TL1 em Silverstone com o Escudo anexado à sua Ferrari, mas abandonou os planos para completar mais giros com ele, porque isso lhe fez sentir tontura.

Romain Grosjean disse que o design não parece melhor do que o do Halo, que ele já não havia gostado, quando o testou em 2016.

"Fui claro desde o início: não precisamos de nada", disse o piloto da Haas em Silverstone nesta sexta-feira (14). "Obviamente, o teste não foi muito conclusivo hoje."

"Eu sou contra o Halo ou Escudo ou o que for, não é a Fórmula 1."

Quando perguntado se o Escudo era pelo menos a melhor solução que apareceu até agora, Grosjean acrescentou: "Não, é tão ruim quanto o Halo."

"Eu testei o Halo no ano passado e odiei. Isso me deixou doente, então ainda não encontramos uma boa solução."

Grosjean é agora um dos diretores da GPDA, substituindo Jenson Button, e ele disse que a questão da proteção de cockpit não é discutida há um bom tempo pelos pilotos.

"Estamos sempre preocupados com a segurança, mas não cabe a nós tomarmos essa decisão", disse ele.

"Os pilotos estão muito divididos. Nós realmente paramos de discutir isso."

"Não fazemos as regras. Somos a favor da melhora na segurança, mas não é nosso papel encontrar uma solução ou dizer que queremos isso ou aquilo."

Artigo anterior Ricciardo: Mercedes está "fora de alcance" em Silverstone
Próximo artigo Relembre os 10 últimos vencedores do GP da Grã-Bretanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros