Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Grosjean sente que "todo mundo vai ter um carro B" na Espanha

Francês diz que "é quase como se todos tivessem um carro B" no GP da Espanha, já que sua equipe prepara um grande pacote de melhorias

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Nico Hulkenberg, Renault R.S. 19, and Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38

O GP da Espanha é local em que tradicionalmente as equipes trazem as primeiras atualizações significativas, embora tenha se tornado mais comum para os times com maiores recursos lançarem novas peças nas corridas de abertura.

A Haas é geralmente forte em Barcelona e espera que este desempenho - combinado com uma nova asa dianteira, assoalho e outras mudanças, ajude a se recuperar de um difícil início de temporada.

Leia também:

Romain Grosjean acredita que as comparações com o desempenho da Haas em 2019 em testes de pré-temporada na pista espanhola também ajudarão a resolver essas fraquezas, mas disse que a hierarquia do início da temporada pode mudar.

"Você também sabe que todo mundo vai trazer grandes atualizações", disse Grosjean. "Então, é quase como se todos tivessem um carro B, portanto a classificação poderá ser um pouco diferente.”

"Acho importante que nossas atualizações estejam na direção certa. É importante, pois sabemos o que podemos fazer lá. Vamos ver se podemos repetir isso e entender para onde vai nosso ritmo de corrida."

Várias equipes tiveram dificuldades para colocar os pneus 2019 da Pirelli em uma ótima janela de trabalho nesta temporada.

A Haas parece ter dificuldades com desgaste de pneus mais do que outros, mas independentemente de sua "grande" atualização, Grosjean não acredita que o desempenho dos pneus seja um problema na Espanha.

"É uma pista com muita energia, então não estou muito preocupado em fazer os pneus funcionarem, teoricamente", disse ele. "É interessante, pois definitivamente conseguimos que eles trabalhassem bem nos testes de inverno. Voltando lá e vendo se ainda podemos fazer com que funcionem será um bom teste, porque sabemos que o carro deve ser rápido lá."

O chefe da Haas, Gunther Steiner, disse que as atualizações "significativas", a primeira de sua equipe no ano, serão um teste decisivo.

"Muitas partes do carro vão mudar - a asa dianteira, o assoalho e muitas partes menores, como espelhos", disse ele.

"Temos muitos dados. Precisamos ter certeza de que tudo ainda está correlacionado depois de quatro corridas e que nossa atualização funcione também. Estamos ansiosos para ver as comparações do nosso tempo lá na pré-temporada.”

"Estamos de volta à Europa, temos atualizações chegando, mas você tem mais para ver porque fizemos nossos testes de pré-temporada lá."

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Photo by: Zak Mauger / LAT Images

Artigo anterior Ferrari terá primeira atualização no motor para GP da Espanha de F1
Próximo artigo Gil de Ferran, da McLaren, diz que grid da F1 pode mudar muito na Espanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros