Recomendado para você

Como Verstappen escolhe pilotos de simuladores para entrar no automobilismo real

Como Verstappen escolhe pilotos de simuladores para entrar no automobilismo real

Fórmula 1
Fórmula 1
Como Verstappen escolhe pilotos de simuladores para entrar no automobilismo real
F1: Williams revela novo nome e logotipo retrô para 2026

F1: Williams revela novo nome e logotipo retrô para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Williams revela novo nome e logotipo retrô para 2026
Drugovich dá 'veredito' após testes de pré-temporada da F-E

Drugovich dá 'veredito' após testes de pré-temporada da F-E

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
Drugovich dá 'veredito' após testes de pré-temporada da F-E
F1: Juiz dá atualização sobre caso de Massa e o título de 2008

F1: Juiz dá atualização sobre caso de Massa e o título de 2008

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Juiz dá atualização sobre caso de Massa e o título de 2008
Hamilton responde críticas e nega que projetos paralelos à F1 sejam "distração"

Hamilton responde críticas e nega que projetos paralelos à F1 sejam "distração"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Hamilton responde críticas e nega que projetos paralelos à F1 sejam "distração"
F1 - Newey traça paralelo entre Verstappen e Senna: "Foi o que os diferenciou de pilotos comuns"

F1 - Newey traça paralelo entre Verstappen e Senna: "Foi o que os diferenciou de pilotos comuns"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Newey traça paralelo entre Verstappen e Senna: "Foi o que os diferenciou de pilotos comuns"
NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta
Últimas notícias

Haas diz que não espera top-5 em todas as provas

Chefe da equipe, Gunther Steiner fala que time não esperava resultados tão bons nas primeiras duas provas

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16

Ter chegado entre os seis primeiros nas duas primeiras corridas não deixou a Haas pensando além das expectativas de início de trabalho. Para o chefe da equipe americana, Gunther Steiner, o time não pode achar que vai sempre fazer boas corridas como as deste início de ano. 

"Eu acho que ainda estamos gerindo as expectativas", disse ele quando perguntado pelo Motorsport.com.

"Eu acho que quinto e sexto são um pouco acima. Não podemos sonhar e pensar que vamos estar em quinto ou sexto o tempo todo, mas podemos lutar por pontos.”

"Não há nenhuma expectativa no nível de que se não estivermos nos pontos estaremos chateados. Mas todos os dias quando nos levantamos, tentaremos chegar nos pontos.”

"Haverá dias em que vamos ficar sem pontos, quanto estivermos no meio do grid. De novo, ser quinto ou sexto não vai acontecer sempre."

Steiner admite que embora a equipe tenha feito a estratégia correta nas duas primeiras corridas, não se deve esperar isso todo fim de semana.

"É uma combinação de tudo. A equipe, os dados e a experiência - temos pessoas experientes.”

"Temos que ter cuidado para não dizer que somos gênios. Na estratégia, temos dias que dá certo, o que é muito bom, mas precisamos ter 21 dias de estratégia certa no ano. Sabemos que vamos errar em algum desses dias."

Desenvolvimento da Haas pode igualar equipes médias

Steiner continua confiante que a equipe possa manter-se com seus rivais imediatos no desenvolvimento.

"As equipes que estão lutando, acho que eles têm um plano de desenvolvimento muito semelhante ao nosso. Nós não estamos competindo com as Red Bulls, as Ferraris ou a Mercedes.”

"Estamos competindo no meio do grid. Ali temos o mesmo nível de desenvolvimento e de orçamento, por isso espero que possamos nos manter com eles.”

"Com certeza vamos trazer desenvolvimentos . Vamos apenas colocá-los no carro quando nós soubermos que encontramos alguma coisa.”

Artigo anterior Britânico conta como era ser rival de Senna na Fórmula Ford
Próximo artigo Análise técnica: como é o volante da McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros