Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Haas mostra novas cores e revela carro para 2019

A Haas se tornou a primeira equipe a divulgar imagens de seu carro de 2019, além de mostrar uma nova pintura preta e dourada devido ao seu novo patrocinador principal.

Haas F1 Team VF-19

A Haas foi formalmente renomeada Rich Energy Haas F1 para esta temporada em referência à empresa de bebidas energéticas com a qual fechou contrato.

A equipe apresentou sua pintura em um evento em Londres, na quinta-feira, usando seu carro de 2018, mas também divulgou imagens de seu VF-19.

Seus três primeiros carros contavam com as cores da Haas Automation, empresa do fundador do time, Gene Haas, sendo que houve pequenas diferenças entre preto, cinza e vermelho em cada modelo.

No entanto, o VF-19 será totalmente diferente, com preto e dourado, além de logos do Rich Energy na asa dianteira, bico e carenagem do motor.

Ele também conta com detalhes em branco na asa traseira.

No entanto, alguns dos detalhes dos carro não são muito visíveis, já que o fundo é escuro e a pintura é predominantemente preta.

No entanto, é possível perceber a asa mais simples, que contém cinco elementos, é 200mm mais larga e 20mm mais alta, além da asa traseira, 20mm mais alta e 100mm mais larga.

A versão física do carro de 2019 da Haas não será vista até a manhã do primeiro dia de testes de Barcelona, no dia 18 de fevereiro.

“Esta é a época do ano em que você espera ter acertado no design para ser competitivo logo de cara”, disse Haas.

“O novo carro é distintivo, não só em termos de cores, mas também com o novo regulamento.”

“Espero que estas mudanças de 2019 melhorem a corrida na pista e, mais importante, nos deem uma oportunidade para causar um impacto ainda maior em cada corrida.”

A Haas terminou em quinto no Mundial de Construtores do ano passado, o melhor resultado em sua curta carreira na F1.

No entanto, ela desperdiçou algumas oportunidades devido a erros da equipe e dos pilotos.

“É importante que continuemos progredindo como equipe, e esta temporada não será diferente”, disse Gunther Steiner, chefe da equipe.

“Enquanto entregamos nossa melhor temporada até agora em 2018, o ano mostrou, às vezes de forma dura, que ainda temos áreas para melhorar enquanto equipe.”

A Rich Energy almejava a F1 há mais de um ano, com laços possíveis com a Force India – mesmo que ela tenha sido descartada pela equipe.

Ela também tentou comorar a equipe quando ela entrou em administração judicial.

“Estou naturalmente encantado em enfim ver as cores da Rich Energy em um carro da F1 com a Haas”, disse o diretor executivo da empresa, William Storey.

“A parceria com a equipe aumentou significativamente a reputação de nossa marca, e a divulgação da pintura novamente irá nos elevar a outro nível.”

Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
Gene Haas, Haas F1 Team, William Storey, Rich Energy CEO
Haas F1 Team VF-19
Haas F1 Team VF-19
13
Artigo anterior Promotores “aprenderam lição” com comunicado contra Liberty
Próximo artigo Novo patrocinador da Haas: queremos brigar com Red Bull “dentro e fora da pista”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros