Hamilton: “A mídia precisa mostrar mais respeito por Vettel”
Inglês partiu em defesa de seu principal concorrente na luta pelo título, que ficou em situação delicada após erros na temporada

Lewis Hamilton considera que a mídia tem de mostrar mais respeito por Sebastian Vettel após a fase complicada vivida pelo alemão na temporada de 2018 da F1.
Vettel era considerado um dos favoritos a conquistar o título, mas uma série de corridas ruins (incluindo diversos erros de pilotagem de sua parte) o deixaram em posição delicada. Hamilton agora possui 67 pontos de vantagem no campeonato, o que significa que a disputa poderá ser definida já na próxima corrida, nos Estados Unidos.
O piloto da Ferrari tem recebido críticas pela temporada que faz, mas Hamilton escreveu nos stories de seu Instagram que considera o tratamento injusto. “Sinto que a mídia precisa mostrar um pouco mais de respeito por Sebastian. Vocês simplesmente não podem imaginar o quão difícil é fazer o que nós fazemos em nosso nível, para qualquer atleta de ponta”, opinou.
“Deve ser esperado que, enquanto humanos, nós cometeremos erros, mas o que conta é como nós passamos por eles.”
Hamilton conquistará o pentacampeonato mundial nos Estados Unidos caso abra mais oito pontos para Vettel em Austin.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.