Hamilton diz que aceitaria derrota para Rosberg "como homem"
Atual campeão da Fórmula 1 comentou hipótese de perder tetracampeonato
Lewis Hamilton tenta buscar 33 pontos de Nico Rosberg, faltando quatro corridas para o término do campeonato.
O inglês foi batido por um companheiro de equipe apenas uma vez, em 2011, quando foi superado por Jenson Button, na McLaren.
Quando perguntado sobre a possibilidade de nova derrota este ano, Hamilton disse: "vou tentar levar isso como homem. Você não pode vencer todas. Olhe para campeões mundiais do passado que ganharam e perderam campeonatos. Faz parte do jogo."
"Estou em uma posição em que muitos pontos estão em jogo, por isso tenho a convicção de que tudo é possível. Uma vez que o título esteja decidido, tudo que posso fazer é planejar o próximo ano."
"A vida vai seguir em frente e vamos para a próxima temporada mais fortes."
Sem bloqueio no Twitter
O campeão do mundo foi o centro das atenções na corrida anterior em Suzuka pela briga com alguns jornalistas, incluindo comentários no Twitter e o bloqueio de alguns profissionais de imprensa britânicos nas mídias sociais.
Hamilton disse que não usa o Twitter e alegou que foi alguém de sua equipe que fez o bloqueio.
"Não vou gerenciar minhas mídias sociais sendo que tenho pessoas que fazem isso."
"Não sei quem foi bloqueado. Acho que muita gente, não apenas da mídia. Muita gente é bloqueada. Eu nem sequer tenho o app. Eu realmente não uso Twitter. "
Relatos adicionais por Jonathan Noble
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.