Hamilton espera por reação de Vettel na Malásia
Britânico acredita que alemão da Ferrari deverá se recuperar, como fazem os grandes pilotos
Antes do GP de Cingapura, Sebastian Vettel estava apenas três pontos atrás de Lewis Hamilton no campeonato de pilotos da Fórmula 1, porém, depois da prova vencida pelo britânico e marcada pelo acidente que abreviou a corrida de Vettel, Kimi Raikkonen e Max Verstappen, a vantagem de Hamilton aumentou para 28 pontos.
No GP da Malásia, marcado para o próximo domingo, Hamilton espera por uma reação do alemão da Ferrari.
"Ele é tetracampeão mundial, por isso é difícil saber realmente como vai reagir. Em primeiro lugar, não sei como ele aceitou o erro da última corrida e não sei como ele refletiu sobre isso, mas os grandes geralmente se recuperam, então eu tenho que antecipar que neste fim de semana ele vai voltar mais forte”, disse à revista norte-americana Racer.
"Não me lembro da última vez que ele vacilou sob pressão, então eu não sei como ele vai reagir e se vai sentir a pressão. O tempo vai contar", acrescentou.
Hamilton também admitiu que o resultado de Cingapura poderia ser visto como um ponto de virada no campeonato, o líder que não mudará sua abordagem como resultado da abertura de uma vantagem significativa.
"Meu estado de espírito é exatamente o mesmo. Claro que foi um ponto de virada na temporada, quando você repentinamente está atrás durante toda a temporada para de repente estar na liderança do campeonato. Mas há muitos pontos decisivos dentro de um ano, e eu estou tentando me certificar de que este é o último".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.