Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
Últimas notícias

Hamilton ironiza Red Bull: “não usei o que podia do motor”

Britânico cita pressão de Daniel Ricciardo em tom de deboche: “existe uma cota de motor que nós podemos usar, e não estava nem perto”

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Podium: winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, second place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, third place Max Verstappen, Red Bull Racing
Winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads at the start of the race
Winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid in parc ferme
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 and Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads at the start of the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid in the pitlane

Depois de assumir a ponta na primeira curva do GP da Alemanha deste último domingo, Lewis Hamilton não teve mais nenhuma ameaça pela 49ª vitória de sua carreira na Fórmula 1.

O britânico de 31 anos está agora 19 pontos à frente de seu companheiro Nico Rosberg na disputa do título, e cada vez mais se aproxima do tetracampeonato.

O único momento no qual Lewis teve algum incômodo em Hockenheim foi no fim do GP, quando Daniel Ricciardo voltou à pista de pneus novos em segundo lugar e começou a fazer uma sequência de voltas rápidas. No entanto, o britânico ironizou a tentativa de aproximação do time austríaco.

“Para ser honesto, existe uma cota de motor que nós podemos usar. Não estava nem perto dela”, falou à TV inglesa Sky Sports.

“Já desde o começo eu não estava usando tudo o que podia do motor, vendo se poderia continuar com um bom ritmo mesmo assim. Consegui fazer isso porque a diferença para eles não diminuía.”

“Só senti necessário aumentar o ritmo no último stint, quando eles começaram a fazer voltas em 1min18s4. Eu estava poupando os pneus nas primeiras quatro ou cinco voltas e a diferença foi diminuindo muito rapidamente.”

“Aí pensei: ‘seis segundos é o suficiente’. Voltei para o modo de corrida normal e andei no mesmo ritmo e até abri um pouco. Tinha seis segundos, só precisava disso. Fiz isso para ter certeza de que os manteria atrás.”

Artigo anterior Chefe revela que Ferrari não tem evolução desde maio
Próximo artigo Kvyat: saída da Red Bull me fez parar de gostar de guiar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros