Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Últimas notícias

Horner afirma que Renault tem que ser menos conservadora

Chefe da Red Bull disse que a montadora francesa tem que correr mais riscos para deixar os motores mais competitivos

Christian Horner, Red Bull Racing, diretor esportivo
Red Bull revela pintura 2015
Geri Halliwell, cantora com Christian Horner, Chefe da equipe Red Bull Racing
Christian Horner, Red Bull Racing, Diretor Desportivo, e Adrian Newey, da Red Bull Racing
Christian Horner, Chefe de equipe da Red Bull Racing, com Chalerm Yoovidhya, co-proprietário da Red Bull Racing (ao centro)

Longe do topo da tabela e com muitos problemas com os motores, a Red Bull vem sofrendo bastante nas corridas. Já no quarto motor, de quatro disponíveis para a temporada, Christian Horner diz que a Renault tem que se arriscar mais, e que não tem mais nada a perder.

Se a equipe precisar do quinto motor, o carro que for “beneficiado” irá perder 10 posições no grid de largada, por conta da punição e Horner acredita que a equipe e a Renault tem que arriscar, pois não há mais nada a perder, já que está muito abaixo das outras equipes.

“Não temos nada a perder, se jogarmos ao vento (a possibilidade de usar novos motores). Não estamos na F1 para ser só mais um, estamos nela para tentar competir na frente. Se isso significa assumir alguns riscos, que sempre foi a nossa filosofia, é isso que nós incentivamos a Renault fazer”, disse.

“Nós estamos longe do ideal e com o pé atrás na confiabilidade de qualquer maneira. Este ano está praticamente perdido. Nós apenas temos que correr riscos, mesmo que significa que utilizaremos 20 motores”, avalia.

Por outro lado, o diretor de operações da Renault, Remi Taffin responde que não é tão simples assim e que a montadora vai se manter conservadora.

“Estávamos menos conservadores na classificação e mostramos que o potencial ainda está lá, mas fizemos uma corrida. Agora precisamos manter esta plataforma e construir sobre ela para as próximas corrida. Em paralelo estamos conscientes de que precisamos elevar nosso desempenho, mas precisamos fazer isso sem correr quaisquer riscos com a confiabilidade”, respondeu.

Artigo anterior Nico Rosberg mantém o tempo da manhã e fecha o primeiro dia de testes na frente
Próximo artigo Jolyon Palmer supera o tempo de Wehrlein e termina teste na frente

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros