Recomendado para você

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'

F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'
Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos
F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren

F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren
Últimas notícias

Horner se diz preocupado com plano da Renault

Chefe da Red Bull diz que está preocupado com a Renault, que iniciará a temporada 2018 com especificação comprometida na confiabilidade e não no desempenho

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal
Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Consciente do limite de três motores para esta temporada, o diretor da Renault, Cyril Abiteboul, disse que a companhia quer adotar uma abordagem de "risco zero" em relação a confiabilidade.

Mas com a Mercedes dizendo ao Motorsport.com no final do ano passado que está perto de produzir um motor que possa fornecer uma potência de 1000 bhp, o chefe da Red Bull, Christian Horner suspeita que a atual tetracampeã mundial poderia ser "poderosa".

"É uma preocupação", quando perguntado pelo Motorsport.com por sua resposta aos comentários de Abiteboul.

"Se os números que a Mercedes citou forem reais, a diferença só ampliará. A Renault tem sua própria equipe agora, eles têm suas próprias demandas que precisam atender.”

"A confiabilidade tem sido uma grande prioridade para a Renault durante o inverno.”

"Eles completaram mais quilometragem nesta era V6, então eles estão chegando a este ano melhor preparados e espero que permita que o foco se centre no desempenho.”

"Esperamos ver mais desempenho entre os fabricantes de motores."

Horner acrescentou que "não acredita que seria bom" a Mercedes dominar a F1 por mais um ano.

"Isso apenas enfatiza porque os regulamentos de motor precisam ser esclarecidos neste ano para 2021", acrescentou. "O problema é que se passarmos o meio do ano, então os fabricantes dirão que não há tempo suficiente para 2021.”

"É crucial o titular dos direitos comerciais e a FIA sair com um posicionamento e regulamentos claros, particularmente de motor, ainda no início deste ano."

"Tudo está aberto para 2019. Vamos cuidar muito de como as coisas se desenvolvem com a Toro Rosso, mas não há preconceitos à medida que nos dirigimos para a temporada."

Artigo anterior Toro Rosso teve aulas para otimizar relação com Honda
Próximo artigo Clima esfria e Ricciardo lidera 1º dia com tempo da manhã

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros