Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Horner se diz preocupado com plano da Renault

Chefe da Red Bull diz que está preocupado com a Renault, que iniciará a temporada 2018 com especificação comprometida na confiabilidade e não no desempenho

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal
Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Consciente do limite de três motores para esta temporada, o diretor da Renault, Cyril Abiteboul, disse que a companhia quer adotar uma abordagem de "risco zero" em relação a confiabilidade.

Mas com a Mercedes dizendo ao Motorsport.com no final do ano passado que está perto de produzir um motor que possa fornecer uma potência de 1000 bhp, o chefe da Red Bull, Christian Horner suspeita que a atual tetracampeã mundial poderia ser "poderosa".

"É uma preocupação", quando perguntado pelo Motorsport.com por sua resposta aos comentários de Abiteboul.

"Se os números que a Mercedes citou forem reais, a diferença só ampliará. A Renault tem sua própria equipe agora, eles têm suas próprias demandas que precisam atender.”

"A confiabilidade tem sido uma grande prioridade para a Renault durante o inverno.”

"Eles completaram mais quilometragem nesta era V6, então eles estão chegando a este ano melhor preparados e espero que permita que o foco se centre no desempenho.”

"Esperamos ver mais desempenho entre os fabricantes de motores."

Horner acrescentou que "não acredita que seria bom" a Mercedes dominar a F1 por mais um ano.

"Isso apenas enfatiza porque os regulamentos de motor precisam ser esclarecidos neste ano para 2021", acrescentou. "O problema é que se passarmos o meio do ano, então os fabricantes dirão que não há tempo suficiente para 2021.”

"É crucial o titular dos direitos comerciais e a FIA sair com um posicionamento e regulamentos claros, particularmente de motor, ainda no início deste ano."

"Tudo está aberto para 2019. Vamos cuidar muito de como as coisas se desenvolvem com a Toro Rosso, mas não há preconceitos à medida que nos dirigimos para a temporada."

Artigo anterior Toro Rosso teve aulas para otimizar relação com Honda
Próximo artigo Clima esfria e Ricciardo lidera 1º dia com tempo da manhã

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros