Recomendado para você

F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'
Últimas notícias

HRT estreia nova asa traseira especialmente projetada para Montreal

Em circuito favorável aos pilotos, já que ambos gostam da pista, equipe espera se aproximar dos líderes e brigar com concorrentes próximos

HRT terá evoluções

A HRT, lanterna do campeonato, quer diminuir a diferença que tem para os líderes e seus concorrentes mais próximos. Para tentar algo, os engenheiros da equipe produziram uma nova asa traseira feita exclusivamente para o circuito de Montreal para ver se Pedro de la Rosa e Narain Karthikeyan conseguem melhores resultados.

O espanhol também comentou que gosta muito o circuito citadino e que espera ver muitas ultrapassagens por lá.

"Eu realmente gosto do Circuito Gilles Villeneuve porque eu vou sempre bem lá", disse de la Rosa. "As corridas são sempre abertas e com muitas oportunidades de ultrapassagem, como na primeira curva e na última chicane. A pista evolui muito durante todo o fim de semana, o que significa que trata-se de um circuito único em termos de comportamento de pneu. Estamos trazendo uma asa traseira de baixo downforce e que foi especialmente concebida para o Canadá", revelou o espanhol.

Para seu companheiro de equipe Narain Karthikeyan, o traçado canadense é único no calendário, já que mescla um circuito comum com características muito peculiares de um traçado de rua.

"O Canadá é um circuito de característica única no calendário: uma mistura de circuito de rua sem áreas de escape como Mônaco unido a um autódromo construído para tal", disse Narain. "Precisamos pegar o que perdemos no Canadá e diminuir a diferença dos líderes e de nossos rivais imediatos", revelou.

A HRT é a última equipe na tabela de construtores empatado com zero pontos com Marussia e Caterham, mas perdendo em desempates por ter somente uma 15ª posição como melhor colocação de chegada (De la Rosa em Mônaco).

Artigo anterior Whitmarsh: "Se tivesse um terceiro carro tentaria contratar Vettel"
Próximo artigo Force India comemora consistência e espera outro bom resultado

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros