Hülkenberg ataca Magnussen: "imitação barata de Verstappen"

Nico Hülkenberg diz não ter se ofendido com resposta de Kevin Magnussen após confrontar rival em Hungaroring, mas afirmou que dinamarquês não tem personalidade e quer ser como Max Verstappen

Hülkenberg ataca Magnussen: "imitação barata de Verstappen"
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Kevin Magnussen, Haas F1
Kevin Magnussen, Haas VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 and Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17

A confusão entre Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen após o incidente entre os dois no GP da Hungria continua dando o que falar.

Após ser jogado para fora da pista pelo dinamarquês, o alemão foi confrontar Magnussen enquanto o piloto da Haas concedia entrevista para a TV, acusando o rival de ser o competidor mais desleal do grid.

Magnussen, então, não fez cerimônia para responder: "Chupe minhas bolas, querido". O incidente ganhou grandes proporções, especialmente nas redes sociais.

Em coluna para o site da rede de TV alemã Sport1 nesta terça-feira (31), entretanto, Hülkenberg se disse surpreso com tanta repercussão, mas ressaltou que não se sentiu ofendido pela resposta de Magnussen.

"Gostaria que tivesse tanta gente assim falando sobre a corrida. No momento, temos desafios mais importantes na Fórmula 1 do que uma imitação barata de (Max) Verstappen", disparou o alemão.

“Não sou do tipo que fica tentando ganhar o público após a corrida e não preciso insultar ninguém. Se tenho problema com alguém, vou até a pessoa e digo o que penso", afirmou.

“Mas os fãs ficam animados em ver um esporte em que a competitividade está a flor da pele e que as pessoas falem sem filtros. Esta é a parte divertida da F1, especialmente com as pessoas de cabeça quente", acrescentou, para seguir criticando Magnussen.

“Com Kevin, é como ter um irmão mais novo. Você sabe que ele não é capaz de se defender de nenhuma outra forma. Por isso, é fácil assimilar as declarações dele com um sorriso no rosto", completou.

compartilhar
comentários
Ocon admite que tomará "mais cuidado" com Pérez
Artigo anterior

Ocon admite que tomará "mais cuidado" com Pérez

Próximo artigo

GALERIA: Kubica retorna e pilota carro de 2017 da Renault

GALERIA: Kubica retorna e pilota carro de 2017 da Renault
Carregar comentários