Insatisfeito, Massa acredita que poderia largar mais à frente
Piloto da Ferrari sai em sétimo em Hungaroring, uma posição atrás de seu companheiro de equipe e líder da F-1 Fernando Alonso
Felipe Massa larga da sétima colocação no Grande Prêmio da Hungria, corrida que será disputada amanhã em Hungaroring. Mesmo passando para o Q3 e ficando bem próximo de seu companheiro de equipe e líder do campeonato Fernando Alonso, Felipe não se mostrou muito satisfeito, pois crê que poderia ter largado em uma segunda fila se não fosse seu tempo de volta piorar em relação ao Q2.
"É uma boa fase, mas não tem como ficar satisfeito, pois no Q2 virei 21s5 e estaria largando em quarto, não em sétimo. Fico um pouco chateado por isso, mas não sei o que aconteceu no Q3, pois os dois carros da equipe perderam tempo. Temos que analisar", revelou Massa ao TotalRace.
E mesmo tendo feito o bom treino classificatório, o piloto da Ferrari acredita que carro pode ser melhor ainda em um ritmo de prova.
"Confio que temos um carro competitivo em corrida, mas devemos esperar o que acontecerá amanha. A cada corrida acontece algo diferente, então prefiro esperar para ter certeza que nosso carro pode ser melhor na corrida do que na classificação", comentou.
Um dos preferidos da torcida na corrida deste fim de semana, Massa comentou que os fatos que aconteceram em 2008 e 2009 fizeram com que ele fosse um dos mais aclamados da pista.
"Aqui é um lugar que aconteceu coisas importantes na minha carreira, começando em 2008, quando tinha a corrida no bolso e abandonei a três voltas do fim. Teve o acidente de 2009. Acredito que tenha conseguido muitos fãs dali. É mais um motivo de não estar muito feliz em estar largando em sétimo, e não entre os três, quatro primeiros", finalizou.
Fernando Alonso, companheiro de equipe de Felipe Massa, parte de sexto.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.