Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Kvyat: discutir decisões dos comissários é perda de tempo

Russo diz que pilotos não são unidos o suficiente para discutir decisões polêmicas da direção de provas

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
(L to R): Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso with Dr Helmut Marko, Red Bull Motorsport Consultant
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11

Enquanto atacava Romain Grosjean durante o GP do México do último domingo, Daniil Kvyat acabou saindo da pista para evitar um contato com o francês, que também saiu da pista. Levando vantagem segundo os comissários da FIA, o piloto teve cinco segundos acrescidos a seu tempo de prova.

O piloto ficou insatisfeito com a inconsistência dos comissários da FIA e citou o incidente de Felipe Massa e Fernando Alonso na corrida anterior, em Austin, quando o piloto da McLaren bateu em seu ex-companheiro de equipe tirando os dois da pista e não foi punido.

"Eu freei tarde e sai da pista, mas ele também saiu", Kyvat explicou sobre o confronto com Grosjean. "Se ele ficasse na pista, então a posição seria dele. Mas ele saiu da pista também.”

"Eu acho que os comissários estão muito inconsistentes. Estou muito infeliz com a forma como eles tomam suas decisões para ser honesto. Não há consistência. Olhe para o incidente de Massa e Alonso em Austin e veja o que tive Grosjean no México. É uma reação completamente diferente. Não concordo com isso, mas não tenho mais interesse nessa discussão.”

Perguntado se pensa em levantar a discussão na próxima reunião dos pilotos de F1 no Brasil, Kvyat disse que fazer isso é irrelevante.

"Para ser honesto, acho um pouco chato falar sobre isso, é uma perda de tempo", disse ele.

"Todo mundo fala sobre isso, mas o resultado ainda é o mesmo. Nessas reuniões, eles falam, conversam, conversam, mas cada um faz o que quer. Eu não tenho uma ideia clara sobre como chegar a uma solução. Caixa de brita é uma boa solução."

Artigo anterior Mercedes: fritada na curva 1 quase fez Hamilton abandonar
Próximo artigo Horner rebate Lauda: “Max não participa de disputa de Nico”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros